top of page

01/05 (Rebeca Vilper): Chefe Da Organização

Atualizado: 10 de mar.

ree


CAP 05 | Chefe Da Organização



Numa embarcação, similar a um navio japonês antigo, soldados, com roupa de samurai, patrulham o convés. No interior de uma cabine de luxo, um homem, com uma longa cicatriz no rosto, está tomando chá. Ele veste uma armadura dourada e está perto de duas espadas, que repousam sobre o chão. Ao lado dele, uma linda jovem, loira e de cabelos curtos, veste um quimono tão negro quanto a pelagem de uma pantera. Calmamente, ela estende o braço em direção a um pequeno baú que está em cima de uma mesinha de centro. Em seguida, ela abre o objeto e retira uma faca dourada.


- Acredita que isso seja capaz de matar a devoradora de almas?


O homem, com olhos fechados, responde sem confiança.


- Se não fizermos algo, todos estaremos mortos em alguns anos quando aquilo acordar. Essa é a única certeza que tenho Finajer. O último mago que lutou contra a devoradora de almas deixou um registro de que isso foi capaz de cortar e tirar sangue do monstro. Se ela sangrou ... Pode ser morta.


- O rapaz que voltou da missão disse que o sangue daquela mulher com partes de aranha é azul. Será que foi o sangue dela mesmo?


Abrindo os olhos e passando a mão direita sobre uma das espadas, como quem acaricia uma criança, Doitre Kirene, o Massacrador De Monstros, faz um gesto com a mão e sinaliza para Finajer guardar a faca dourada.


- Muitas vítimas alegam que a criatura parece trabalhar para alguém. Ela não come as presas, mas as envolve em casulos e foge rapidamente pela noite. Nossos homens a seguiram até uma estalagem abandonada numa cidade mercantil e viram um rastro azul formado por um líquido que gotejava. Essa faca dourada foi feita com um metal encontrado numa ruína lacrada. Uma pequena barra de um metal dourado como o ouro, mas mais resistente que esse. Finajer ... Para os desesperados, até os dentes são armas.


- Eu espero não termos de chegar nesse ponto ... Lutar como animal evocando o mais primitivo dos nossos instintos. Você disse que recrutou uma mulher habilidosa recentemente. Ela quem irá usar essa faca?


- O nome dela é Rebeca Vilper, mas não se assuste com algumas ações peculiares dela. A mulher está do nosso lado. Ela foi a única sobrevivente do “terremoto” em Kaijer. Pelas visões do pequeno Tundire, o fenômeno natural foi causado pelo Cadáver Gigante, mas que nossa nova integrante chama de orc cinza. Seja como for, não foi um fenômeno natural. Ao que tudo indica, a lenda da Sombra Devoradora está prestes a acontecer novamente. A princesa cega voltará a superfície querendo consumir todos e só voltará para o centro do planeta quando as corretes que a prendem forçarem o retorno.


A mulher se levanta e anda ao redor da sala.


- Parece que todas as pessoas que nascem nesse mundo são gados criados para alimentar um monstro impossível de ser controlado. Não te parece isso?


- Não vou trabalhar com especulações, além das quais já temos de lidar continuamente. Prefiro me focar nos inimigos que temos de matar. Se a Sombra Devoradora for real, ela não pode sair da prisão quando bem quiser. Entretanto, a lenda diz que ela tem uma fome imensurável. A besta deve ter dado um jeito de criar “servos” para levar comida para ela. Já classificamos 5 seres que parecem ser os generais dela: Devoradora de Almas, Cadáver Gigante, Cabeça de Peixe, A Gata Cantora e O Cavaleiro. Apesar disso, eu receio que existam outros.


Longe do porte onde o navio de Doitre Kirene atraca, um homem encapuzado está no alto de uma montanha contemplando a cidade onde Rebeca está. De repente, um vórtex de sombra surge embaixo dos pés do vigilante e ele vai parar num local que parece uma prisão. O ambiente é repleto de grades de ferro enferrujadas, gaiolas destrancadas e diversas tochas iluminam o ambiente.


- Esse lugar continua sujo como sempre.


O chão é úmido e o ar cheira a carne estragada. As luzes tremulam com o balançar das chamas e os sons de ferro ringindo parecem contar segredos que já ocorreram por ali. No final de uma ampla sala, com esqueletos espalhados pelo chão, várias sombras se reúnem e formam o orc cinza.


- Minha sombra, diga-me ... Ela chegou onde queríamos?


- Grande Krunar, a Devoradora de Almas já está na cidade. Ela disse que irá se encarregar de levar a cota para a mestre. É uma pena que você tenha perdido tantas sombras naquela batalha.


- De fato ... Quando eu preciso sair para coletar, depois preciso de um bom tempo para me recuperar. A luz do dia me faz um imenso dano. Por outro lado, a Devoradora não tem esse problema. Ela pode transitar livremente pela comida da mestre que eles nem a percebem. Enquanto eu trabalho pouco e leve uma grande quantidade, ela trabalha sem parar e sempre leve algo.


- Grande Krunar ... Quanto à forasteira ... A mulher que veio do espaço. Você acha que ela pode ter sido mandada pelo Mago das Estrelas? Temos feito tudo com muita discrição, mas já fizermos 20 grandes eventos de extermínio global. Será que ele virá aplicar outro tipo de prisão na mestre?


O orc cinza, conhecido como Grande Krunar, retira o capuz. Enquanto puxa o ar e enche os pulmões, ele cerra os punhos. Uma intensa energia emana suavemente do corpo do monstro. Então, após liberar um gás negro pela boca e narinas, ele sorri.


- Que venha o Mago Das Estrelas ... Eu arrancarei a cabeça dele e libertarei a mestre.



Anterior      |  Posterior


____________________________________________________________

Olá! Se você está curtindo essa história,

gostaria de ajudar o site com uma pequena doação?

Basta enviar qualquer valor - via pix - para lightnoveluniverso@gmail.com !

____________________________________________________________

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page