01/01 (Michael Trove): Sala Dos Professores
- webquadrinhosdefu
- 30 de jun. de 2024
- 4 min de leitura
Atualizado: 25 de jun.

CAP 01 | Sala Dos Professores
O sinal da faculdade Son-On, a qual é amparada pelo Deus Odin, ressoa pelos corredores e avisa aos alunos que uma nova rodada de aulas irá começar. Entretanto, nem todos os professores irão lecionar naquele momento. Na sala 520-B, o professor Michael Trove toma um forte café que, de tão denso e pesado, poderia ser considerado asfalto derretido. Enquanto revisa as provas da turma 1002, ele aprecia a preciosa bebida.
À medida que o professor se debruça na árdua tarefa de corrigir os exames, uma pequeníssima e diminuta veia lateja no canto esquerdo da testa dele. Inacreditavelmente, um aluno, em especifico, conseguiu respondeu uma sequência de bobagens na prova de física novamente. Ao lado de Michel, há uma professora chamada Dufy Akito. Ela é uma mulher que gosta de pintar o cabelo num tom laranja forte, usar ternos sociais rosas e maquiagem coreana. Buscando concentração, a professora, que dá aula de matemática, lê diversos artigos sobre teoria dos números aplicados à computação biológica. Entretanto, em um determinado momento, ela olha para a pasta que sempre carrega e tenta lembrar o motivo pelo qual guardou uma ligth novel. Uma vez que ela não gosta de obras desse tipo, Dufy se questiona a razão por estar guardando aquilo há dois meses. Além dos dois, Juliana Tori está sentada à mesa também. Ela tem pele negra e cabelo azul escuro, no qual sempre usa um corte Chanel ondulado. Ao redor dos olhos, a professora de biologia gosta de usar uma maquiagem forte e que combine com a pintura que usa no cabelo. Juliana religa o notebook e organiza os trabalhos sobre sistema imune dos alunos da turma 1002.
Enquanto uma cafeteira trabalha, produzindo mais café, Michael, Duffy e Ju estão concentrados nas suas atividades. De repente, a porta da sala dos professores é aberta. Com passos lentos, uma secretária entra no local. Tilai Rafite é uma jovem alta e possui um corpo escultural. Além disso, ela é famosa pelo rosto simpático e amável que tem, o qual sempre expressa um belo e suave sorriso, independentemente da situação. Dona de um estonteante cabelo verde liso, que vai até a cintura, ela é muito responsável e prestativa.
- Chefe. Acabei de receber uma mensagem do professor Mankara. Ele perguntou se o senhor poderia substituí-lo na aula de quinta-feira na faculdade Son-On do Chile, amparada pelo Deus Zeus.
Ao escutar as palavras de Tilai e sem dar a jovem uma resposta verbal, Michael, imediatamente, coloca as provas na mesa. Então, ele pega um celular e faz uma ligação. Após alguns segundos de espera, o professor escuta uma voz do outro lado da linha. Finalmente, o olhar do homem fica mais tranquilo.
- Amigão! Cara! Não dá um susto desse. Tilai acabou de avisar aqui. Eu pego um voo na quarta e dou aula no seu lugar. Vou aproveitar para dar um pulo lá no Pepe. Tem anos que não o vejo.
Do outro lado da linha, Mankara responde.
- Maicão! Foi mal! Eu estava em reunião e me pediram para ir na filial da Inglaterra. O diretor quer que eu tente firmar uma parceria com o instituto Aisker. Eu escrevi no automático amigão. Com relação ao pessoal aqui, sei que estão todos enrolados com a exposições da semana acadêmica. Só depois de ter enviado a mensagem para Tilai, eu pensei que você poderia cogitar se tratar de outra coisa. Eu já estava esperando você ligar.
Rapidamente, Michael conclui.
- Cara ... Então beleza! Quinta tô aí! Ah! Diz para sua amiga não aprontar nenhuma surpresa! Tudo bem?
Após se despedir do amigo, Michael desliga o telefone e percebe Dufy olhando para ele.
- Surpresa? Pelo tom da sua voz, você deve estar doidinho para ver aquela desgraçada novamente. Estou errada, Michael? Até hoje, eu me lembro daqueles besouros voando para todos os cantos. Michael! Isso aconteceu há 12 anos! DOOOZE ANOS MICHAEL! Você ... !
Irritada, Dufy olha para cima. Após soltar o ar dos pulmões e com cara de poucos amigos, ela volta a olhar na direção do professor e continua.
- VOCÊ ... Você deveria ter mergulhado aquela infeliz num tanque de ácido fervente. Você teve a oportunidade para isso!
Tilai, sem graça ao escutar as palavras de Dufy, pega um copo com água para a professora, que ainda continua a reclamar com Michael. Tentando amenizar a situação, a secretária procura intervir de alguma forma.
- Professores ... Desculpa lembrar ... Tomem cuidado com esses assuntos aqui dentro da faculdade. Apesar de estarmos na sala dos professores e todo mundo aqui ter conhecimento sobre esses temas, sempre existe o risco de um aluno entrar.
- Desculpe-me Tilai! EU ... Eu ... Eu perco a paciência com Michael às vezes. Ele não vê problema daquela maluca e destrambelhada andar junto com o Mankara, pra baixo e pra cima, depois que as guerras astrais terminaram. Ela podia ter continuado lá no inferno. Aliás, pensando bem ... Aquela infeliz podia ter ficado numa daquelas prisões que existem lá no Nono Reino do Magma Laranja. SÓ QUE NÃO! Os dois "bonzinhos" resolveram ajudar a infeliz. Tudo por causa de um "lindo" par de olhos castanhos. Ah! Garotos adolescentes e seus hormônios"
Dufy volta a olhar para Michael.
- FAZ O SEGUINTE TROVE! Aproveita e liga pra Kirsis. Diz que bateu um momento nostalgia e pergunta como ela está. Procura saber “como vai” a perna dela, aquela mesma que você e Mankara tiveram de costurar na menina sem usar anestesia. Lembra? Aquilo que vocês precisaram fazer na Kirsis, correndo, dias após a Armurai Magi, por puro tédio, ter arrancado o membro da pobre infeliz. Ela deve amar ter uma perna zumbificada até os dias de hoje. Ah! Aproveita e bota na ligação a maluca que tá lá com Mankara. Sabe ... A pessoa que presenciou toda a sessão de tortura pela qual a Kirsis foi submetida. Assistiu e não fez nada para evitar. Muito pelo contrário! A desgraçada da Caos Menor ficou estimulando as terminações nervosas da Kirsis para a garota sentir mais dor ainda.
Respirando fundo e olhando pra cima, Dufy se lembra de Tilai.
- Tilai! Vou segurar minha indignação. Eu tentarei me conter. Prometo!
____________________________________________________________
Olá! Se você está curtindo essa história,
gostaria de ajudar o site com uma pequena doação?
Basta enviar qualquer valor - via pix - para lightnoveluniverso@gmail.com !
____________________________________________________________


BORAAAA! EU to gostando 😀!
Começando por aqui
Top 1000! Gostei 😀
Continuando a ler!
A Dufy é bem irritada! Gostei da interação deles 😆