top of page

01/08 (Michael Trove): Luta Na Neblina

Atualizado: 9 de jun.

Light Novel Michael Trove


CAP 08 | Luta Na Neblina



Numa velocidade incrível, Michael percorre a mata. O professor espera ver se alguém irá aparecer. Ao longe, ele observa uma adolescente caminhando, como quem estivesse perdida pela floresta. A jovem tem 1 metro e 60 cm de altura, é magra e tem cabelos negros. Michael percebe que ela usa um rabo de cavalo que balança, de um lado para o outro, enquanto a menina anda. Ela segue em linha reta sem nem olhar para trás. Quando Michael vai fazer um feitiço, com a intensão de quebrar a magia que colocou a jovem naquele estado, a garota para. Devagar, ela se senta no chão.


- Não precisa ... Não estou em transe. Na verdade, sou eu quem carrego as pessoas para cá. Você já sabe ... Não estou errada, estou? Já sabe que somos 520 em número. No passado, vocês viram o que 20 Armurais, somente, foram capazes de realizar. O que você julga fazer? Irá perder tempo, brincando de detetive, igual seu amigo? Aquele que deixei no centro da cidade e ficou irritado ao saber que uma menina de 15 anos não vai à escola.


Ela arremessa o cartão, que Santego deixou dentro do táxi, na direção de Michael. Com dois dedos, o professor pega o item, mas a pressão de ar gerada pelo arremesso faz um corte no lado direito do rosto dele. Extremamente sério, o homem olha para a garota.


- Esse cartão é do Santego. Ele ainda está vivo?


A jovem pega uma máscara de porcelana. Calmamente, ela coloca o objeto no rosto e responde.


- O ruivo está vivo. Está com medo por ele?


Depois, ela veste duas luvas brancas que cobrem todo o braço dela. Finalmente, ela materializa duas pequenas foices no ar.


- Michael. Caso você queira saber, meu nome é Núbia. Fui forjada pela fusão das almas de diversas meninas com 15 anos, todas torturadas com uso de ferro em brasa como se fossem animais. Posso assegurar que elas sofreram muito. Essas foices, que carrego, queimam até o tempo se bobear. Não existe magia de gelo que você possa usar contra mim. A história que contei ao seu amigo, sobre uma menina de 15 anos que trabalhava para sustentar a família, não foi algo inventado. Ela diz respeito a uma das almas usadas para me forjar. A jovem trabalhava dirigindo um táxi, tal como eu me apresentei para o seu amigo. Inclusive, a aparência que uso é a dela.


Devagar e muito sério, enquanto observa o cartão, Michael dá quatro passos na direção da Armurai. Em seguida, ele olha na direção de Núbia. O semblante que ele faz deixa a Armurai confusa, pois ele não teve a reação que ela esperava. Nisso, Michael comenta.


- Agora entendi. Santego deixou esse cartão com você, pois o que ele viu foi uma jovem esforçada. Responda, Armurai IMATURA E INCOMPLETA! Você, sabe qual é a finalidade das Armurais? Que elas são criadas para absorverem o máximo de terror e caos que produzirem para, depois, virarem armas de destruição perfeitas. Quem te criou contou isso?


A amurai dá dois passos na direção de Michael. Ela para e, então, responde.


- CALE A BOCA!! Quem você acha que é para me chamar de Armurai incompleta. Eu serei a melhor arma do arsenal da feiticeira que me criou! Serei a arma preferida dela!


Enquanto guarda o cartão no bolso, Michael resmunga baixo.


- Que droga ... Fala como uma adolescente e pensa asneiras como uma retardada.


A Armurai acelera o passo na direção de Michael e, em seguida, começa a correr empunhando as foices. Entretanto, de repente, ela percebe que está tendo o crânio amassado contra uma árvore e ... as mãos congeladas para trás. Nisso, ela sente os dedos de Michael apertando cada vez mais a máscara dela, a qual congela e quebra completamente.


- Como ... Qua .. Quando v ... Você?


Michael conjura um feitiço que lança um gás no ar e faz a Armurai cair no sono.


- Como eu disse. Incompleta! Umas 700 almas de adolescentes superficiais e uma magia profana primordial não são mais fortes do que a alma de uma menina que se sacrifica para sustentar pessoas que ela ama. Não foi você quem escolheu usar a forma dessa garota. A verdade é que essa jovem estava tomando conta desse corpo amorfo de dor. Eu já imagino o motivo. Durante as torturas, ela deveria estar mantendo, na mente, a preocupação com os parentes que dependiam dela.


Michael se abaixa. Ele recolhe fragmentos da máscara que a Armurai usou e guarda no bolso. Em seguida, o professor cria placas de gelo no ar, as quais estão repletas de escritas mágicas. Usando o poder emanado das inscrições, Michael faz um altar de encantamento e conjura uma magia de invocação com a intenção de trazer de volta a alma da única menina que ele julga ainda ter traços de consciência em meio ao monte amorfo de dor e tortura que é o corpo de uma Armurai. Segundos depois, uma intensa luz aparece no céu. Então, uma densa névoa azul surge próximo as placas de gelo e envolve o corpo da menina. Finalmente, a jovem abre os olhos. Ela respira uma vez pela boca, como quem tivesse acabado de despertar após um afogamento. Entretanto, imediatamente, ela volta a cair em sono profundo, mas com uma aparência tranquila e serena dessa vez.


Concluído o ritual, Michael desfaz o altar de gelo e verifica o número total de Armurais. Agora, o item indica 530. Ao ver esse aumento, Michael faz uma dedução.


- Essa aqui foi a carta de boas-vindas. Provavelmente, ela era a peça descartável da coleção. Vou julgar que o número caiu para 519, mas a tal feiticeira, que está criando as Armurais, já se prontificou em produzir mais 11. Faz sentido ... Agora que já sabemos sobre elas, a mulher correu para usar as almas que tinha. Além disso, essa aqui devia ser a mais fraca. Essa menina, seja lá quem tenha sido em vida, deveria ter uma garra e força de vontade incríveis. Torço que ela seja mais forte que a Armurai das foices. Será mais gratificante treinar essa jovem do que o sequelado do cabelo de grama. Como são 530 Armurais, vou precisar dessa menina lutando também.


O homem pega a garota no colo. Andando pela mata, ele escuta a jovem sussurrar um nome.


- Tia Erica. Tia ... Eu ... Eu volto ... Prometo.



Anterior      |  Próximo


____________________________________________________________

Olá! Se você está curtindo essa história,

gostaria de ajudar o site com uma pequena doação?

Basta enviar qualquer valor - via pix - para lightnoveluniverso@gmail.com !

____________________________________________________________

2 comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
GOKU raivoso
GOKU raivoso
10 de jun.
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Ela era bandida! 😱 ...

Curtir

Convidado:
09 de jun.
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Eu sabia que ela era problema! Que incrível 👏 Curtindo !!

Curtir
bottom of page