top of page

01/10 (Michael Trove): As Guerras Astrais

Atualizado: 9 de jun.

Light Novel Michael Trove


CAP 10 | As Guerras Astrais



Após os primeiros raios de Sol do dia seguinte, Michael está na faculdade Son-On, amparada pelo Deus Zeus. O professor ministra a aula no lugar de Mankara e tenta esconder a preocupação com a possibilidade de uma segunda guerra astral. A turma está atenta a aula e Michael projeta diversos slides sobre as propriedades organometálicas que os metamateriais adquirem ao serem superaquecidos. Longe da faculdade, a jovem, que tinha tentado lutar contra o professor, desperta na cabana do velho Pepe. Assustada e tensa, ela olha para os lados. Ao ver o mago na cadeira e enrolado numa manta Laranja, Núbia pergunta.


- Que lugar é esse? Onde estou? Essa não é a agência de modelos que eu entrei! Quem é você?


Sem que a menina esperasse, um filhote de raposa astral sobe na cama. Enquanto fareja o ar e o lençol, o animal anda perto da garota. Assustada e ao mesmo tempo fascinada com a fofura do bichinho, Núbia observa a criaturinha. A raposinha se aproxima devagar e cheira a perna da jovem. Nesse momento, Pepe comenta.


- Como você pode ver, aqui não é um lugar perigoso. Um velhinho que não anda e uma raposa bebê fantasma laranja não são ameaças. Sei que, nesse momento, você entender tudo pode ser muito difícil. Por hora, pense que você foi resgatada. Não tente lembrar dessa agência de modelos. Na cozinha tem comida e você pode se servir à vontade. O Michael, o homem que te salvou, deve chegar pela tarde.


Núbia dá um salto da cama. A reação inesperada da menina assusta o filhotinho de raposa, que tropeça e cai no chão. Ainda com as pernas trêmulas, a jovem fala.


- Eu não vou ficar aqui! Eu tenho que voltar para casa! Minha ... Minha tia precisa tomar os remédios dela. Quem é esse Michael? Quem é você? Raposa fantasma?


Somente após falar a palavra "fantasma", Núbia reflete que não é normal uma raposa ter coloração laranja fluorescente. A jovem senta no chão e recua para trás até bater com as costas numa parede. Tremendo, ela começa a tocar o próprio rosto. Depois os ombros e barriga. Finalmente, ela pergunta.


- Eu estou morta? Aquela agência de modelo era uma armadilha? Era isso?


Quando ela tenta lembrar da agência, a menina começa a sentir os braços pegando fogo. Instintivamente, ela coça desesperada e grita que está ardendo muito. Então, a raposinha bebê chega perto dela e, com um sopro suave, libera um gás que adormece a menina. Em seguida, Pepe levita Núbia e a coloca novamente na cama. Com um semblante triste, o mago olha para o animal de estimação.


- Então amiguinha raposa ... Essa é a quinta vez, em menos de uma hora, que ela acorda e começa a perder o controle. Daqui a pouco, ela desperta e repete tudo de novo. Esperemos até ela conseguir ficar estável ou algo parecido.


No apartamento onde Michael mora, Nanquim prepara o almoço. Ele é um homem extremamente alto e possui de 2,30 metros de altura. Além disso, ele se destaca pelo cabelo azul de formato incomum, que lembra o chapéu de um guarda real britânico. No ombro dele, está Passin. Ela é o pequeno passarinho que falava com Michael no dia que ele arrumava a mala para viajar. Na varanda, Pinscher está deitado. Todos estão pensativos e tensos por causa das notícias sobre a criação de Armurais. Então, Nanquim comenta sobre a situação com Passin.


- Eu gostaria de ter a calma que o Pinscher apresenta às vezes. Apesar do mundo estar prestes a pegar fogo, ele consegue dormir para carregar as energias. Mesmo nessa forma de cachorro, ele quer estar pronto para o combate.


Passin começa a rir.


- Nanquim, o Pinscher não está dormindo. Ele está fazendo treinos mentais. Além disso, Pinscher nunca mais voltará a forma original, pois essa foi uma condição para pouparem a vida dele após o final das guerras astrais. Se nosso inimigo atual não souber disso, Pinscher pode projetar uma ilusão da forma que possuía antigamente. Além disso, dependendo de onde for o local da batalha, ele pode controlar algum elemento da natureza para dar um corpo sólido à forma ilusória. Às vezes, o efeito psicológico sobre o adversário pode ser extremamente favorável numa guerra. Na época das guerras, somente a aparência do sinistro mago Krever, como Pinscher era conhecido, já causava baixas. Uma vez, após revelar a segunda forma da transformação corporal, ele quase matou, literalmente, o Pepe de medo. Depois de muito tempo, Pepe contou que sentiu como se fosse um fraco coelho observando a boca aberta de um imenso tigre assassino. A sensação de morte era imensamente horrível e medonha diante da segunda forma de Krever.


Enquanto corta as batatas, Nanquim tenta imaginar uma aparência que poderia ser tão destrutiva e mortal.


- Passin, eu acho difícil que alguém morra só por ver a forma de um inimigo. Se for algo tão fora do comum, capaz de causar um susto profundo e medo horrivelmente indescritível, acredito que o dano fatal seria o colapso mental causado pelo fator surpresa. Olhando o Pinscher, eu não consigo imaginar ele criando uma forma tão horrível assim.


Voando em torno de Nanquim, Passin rebate.


- Nanquim, você e o Nori são de outro planeta. Eu não sei como são as dimensões astrais de lá, mas as daqui ferveram por conta da guerra astral. Por muito pouco, não chegou no mundo dos vivos, pois Pinscher, Michael e Mankara detiveram uma orla de criaturas semi-humanas que estavam marchando para cá. Eles abatiam as criaturas como moscas. Michael criava imensos cometas de gelo, que despencavam pelos céus. Mankara sumonava imensas metralhadoras de fogo no ar, que disparavam sem parar para o chão. Na forma de mago, Pinscher retirava as almas das criaturas semi-humanas e as usava para criar um vasto exército de zumbis fantasmas que devoravam os inimigos. Os três não paravam nem por um segundo. Imagine um cenário apocalíptico terrível devastando toda uma região. Foi isso que os três fizeram.


Nanquim fica impressionado.


- Michael nunca conta direito como foram as guerras astrais. Eles ainda têm todo esse poder?


Após pousar sobre a bacia com batatas a serem descascadas, Passin responde.


- Na época das guerras astrais, o plano astral estava transbordando magia pura. Eles conseguiram atingir um poder insano, pois o ambiente favorecia. No mundo dos vivos, eles não possuem todo esse poder. Michael e Mankara ainda treinam constantemente, mas as limitações impostas pela dimensão física atrapalha a execução de ataques poderosos. Além disso, o poder de Pinscher também é afetado pelo mesmo motivo. Por isso, eles estão tão preocupados com novas Armurais sendo construídas no mundo dos vivos. Na época das guerras astrais, as antigas Armurais foram forjadas numa dimensão oculta e próxima ao Reino do Nono Magma Laranja. Aquele lugar, por ser tão secreto, permitiu que um feiticeiro criasse aqueles monstros sem chamar atenção. Como, no atual momento, essas diversas Armurais já foram criadas aqui, existe uma série de questões preocupantes a serem respondidas. Eu torço que não tenhamos as respostas as custas do derramamento de muito sangue e perda de inúmeras vidas.



Anterior      |  Capítulos


____________________________________________________________

Olá! Se você está curtindo essa história,

gostaria de ajudar o site com uma pequena doação?

Basta enviar qualquer valor - via pix - para lightnoveluniverso@gmail.com !

____________________________________________________________

4 comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
GOKU raivoso
GOKU raivoso
10 de jun.

muito bom! Publiquem logo a proxima ! PoOR FAVOR!

Curtir

GOKU raivoso
GOKU raivoso
10 de jun.

Pincher me representa!

Curtir

Convidado:
09 de jun.

muito bom mesmo! Vou ler as outras

Curtir

Convidado:
09 de jun.

Esperando a parte 2! 😊

Curtir
bottom of page