01/08 (Giovana Fergrane): Treino Dos Heróis
- webquadrinhosdefu
- 24 de fev.
- 5 min de leitura
Atualizado: 9 de jun.

CAP 08 | Treino Dos Heróis
No pátio do castelo que pertence ao Governador Mago de uma cidade estado do Quinto Reino das Chuvas negras, um grupo de heróis, invocados da Terra, treinam sem parar. Os estudantes do ensino médio - Melissa, Todi, Roldi, Kir e Laila - treinam magias poderosas. Enquanto Laila, uma jovem negra de 15 anos, medita para se concentrar em um encantamento de invocação de mortos, Melissa recita palavras que formam um círculo vermelho na mão da jovem.
- É nosso dever destruir o Rei Demônio! Quanto mais rápido ficarmos fortes, logo voltaremos para casa.
Foi informado para os jovens, que um grande inimigo organiza, nas sombras, um exército sem precedentes para atacar todos os Reinos, mas o Nono Magma se recusa a acreditar. Por isso, numa medida desesperada, o Reino das Chuvas Negras invocou heróis de outro mundo para conseguir vencer o Tornei dos Sofrimentos e poder usar a joia “Seta Dos Desejos”. Dessa forma, segundo o que foi informado aos jovens, a real localização do Rei Demônio poderia ser descoberta para que um ataque fosse feito antes da criatura superar, em número de soldados, todos os reinos.
- SEREI CONHECIDA COMO A FEITICEIRA DAS CHAMAS ETERNAS!!!
Melissa lança diversas bolas de fogo contra alvos em movimento. Enquanto destrói as marionetes de madeira, ela se recorda da irmã, que está muito doente. A imagem da garotinha entubada numa cama de hospital, aliada a lembrança da promessa feita pelo Governador Mago, de que irá dar um remédio que para Melissa levar após o torneio, incendeiam o coração e alma da jovem! Nesse momento, ela se esforça e tenta conjurar um ogro de fogo, o que deixa os amigos com medo. Roldi, um nerd gordinho, ajeita os óculos enquanto alerta Melissa.
- MELL! É magia de terceiro nível. Você ainda não domina isso! PARA!
Entretanto, Melissa não consegue executar a conjuração com sucesso e o monstro, após formado, sai do controle da garota. Enquanto desfere golpes violentos no chão usando um porrete de lava cristalizada, ele avança na direção de Laila, que ainda está sentada. Antes que pudesse atingir a vítima, a fera de fogo é mordida por uma colossal serpente de água. Erguendo o mostro após cravar os dentes na barriga desse, o familiar de Roldi consegue fazer o inimigo apagar em pleno ar. Segundos após, uma estrutura carbonizada cai no chão e se quebra em diversos pedaços de carvão. Melissa está assustada, mas ganha um banho de água gelada, pois Roldi já está atrás dela e esvazia um balde sobre a cabeça da jovem.
- Que parar de ser precipitada. Tudo tem seu tempo e sua hora. Desde que chegamos aqui, já fizemos muito progresso. O Rei Demônio não irá atacar nós próximos anos e sua irmã ainda tem mais cinco anos de vida. Nós temos tempo! Não ache que vamos perder o torneio e precisar lutar no próximo ano! Temos dons especiais e isso irá garantir que, com treino e desenvolvimento correto, possamos ajudar as pessoas dessa nação o mais rápido possível.
Antes que Melissa pudesse falar, todos percebem que as mãos dela volta a brilhar, como se a magia pudesse ser feita, novamente, a qualquer momento. Então Kir abraça a jovem e, com uma compressão no pescoço dela, coloca-a para dormir.
- Mel está muito sobrecarregada emocionalmente e, por isso, ela deve descansar um pouco. Vamos continuar com a sequência de exercícios do dia. Caso outro de nós desmorone, vamos dar apoio e suporte até ele se recuperar. Mel faria o mesmo pela gente. Amanhã ela acorda e se junta a nós! Todos concordam?
Sem objeções, os amigos concordam com a postura e liderança de Kir, que é o mais velho do grupo. O jovem possui cabelo castanho curto e duas pequenas tranças que partem da nuca. Além disso, ele é forte, tem 1,80 de altura, possui a pele morena e os olhos estreitos. Kir carrega Mel no colo até uma região com árvores e plantas. Então, ele coloca a jovem deitada, confortavelmente, sobre um banco debaixo de sombra.
- Kir ... Pegue, esse é o seu!
Laila, que acompanhou o líder durante todo o trajeto, entrega para ele um pequeno frasco. Enquanto ajeita os óculos de armação dourada que usa, ela observa a amiga dormindo.
“Eu irei me esforçar em dobro por você Mel!”
Então, os quatro bebem as poções mágicas distribuídas por Laila. Logo em seguida, a aprendiz de necromante segura o frasco que seria destinado a Melissa, mas, antes que a garota pudesse beber, Kir pega o vidrinho da mão dela e bebe o líquido.
- Laila! Não quero ver você ou os demais no mesmo estado que Mel. Deixa que eu compenso a parte dela! Como sou o mais velho, o meu organismo deve aguentar mais. Tudo bem?
Antes que a jovem pudesse responder, um hibrido de humano com coelho chega ao local. Ele possui uma orelha somente, é cego, anda apoiado num cajado azul e usa uma túnica negra. Além disso, aquele ser possui uma capa longa que se estende por metros no chão.
- Vejo que a mais jovem do grupo foi drenada em excesso. Agiram bem! Ela precisa descansar.
Batendo o cajado no chão duas vezes, ele aciona um circulo mágico que abrange todo o local de treino onde os jovens estavam.
- Preparados para voltarem ao pátio? Posso aumentar a gravidade? Vocês estão prontos para continuarem o treino?
Os jovens correm para perto do mago e estão animados. Entretanto, sem que eles percebam, uma mulher, do tamanho de um inseto, aproxima-se do ouvido de Melissa e conjura um feitiço. Nesse momento, a jovem Mel se vê em um vale repleto de monstros. Ela está tendo um sonho, mas o desespero, ao ter as pernas e braços arrancados, é real.
“SOCORROOOOOO!!”
Após morrer, Melissa está suando. Transtornada, ela se depara no centro da mesma arena de antes. No local, todos os monstros estão, novamente, olhando para ela.
“O que ... Que ...”
Kir faz flexões de solo e olha para Melissa dormindo, a qual mexe umas das mãos esporadicamente. O líder do grupo reflete sobre como a garota tem mudado desde que eles foram para lá.
“Mesmo a Melissa sendo do 1º ano e eu do 3º, a gente se dava bem. Ela era uma jovem tímida e tranquila, mas, depois de uns meses pra cá, a Mel está parecendo um soldado de guerra com estresse pós-traumático ...”
____________________________________________________________
Olá! Se você está curtindo essa história,
gostaria de ajudar o site com uma pequena doação?
Basta enviar qualquer valor - via pix - para lightnoveluniverso@gmail.com !
____________________________________________________________


Comentários