01/07 (Giovana Fergrane): Reunião Nas Sombras
- webquadrinhosdefu
- 24 de fev.
- 4 min de leitura
Atualizado: 9 de jun.

CAP 07 | Reunião Nas Sombras
Longe do Nono Reino do Magma Laranja, numa cidade estado do Quinto Reino Das Chuvas Negras, um homem de longos cabelos negros e vestido uma roupa nobre, finamente costurada com fios de ovelhas negras, lê um relatório secreto enviado por um emissário. Aquele é o Governador Mago de Olquierre, um ser tão traiçoeiro e ardil, que muitos temem as coligações e contatos que ele faz. Após tomar conhecimento do teor das informações, ele queima o papel mágico numa vela para não deixar evidências. Logo após, o emissário, prostrado diante do homem, começa a sufocar. O servo leva as mãos até a garganta, mas os olhos e as bocas espumam borbulhas negras. Além disso, sangue ácido começa a escorrer como suor pela pele do homem. Ele se debate, mas em segundos, todo tecido é corroído. Com isso só sobram os ossos no meio de uma poça formada por um líquido negro.
- Espero que você não tenha se assustado.
Enquanto aquela substância, parecendo petróleo, evapora instantaneamente, O Governador Mago se levanta e vai até os restos mortais do mensageiro. Nas sombras, alguém cruza os braços, mas a forma e rosto não são perceptíveis.
- Já vi coisas piores. Estou bem. Como estão os preparativos.
O Governador Mago lança uma poeira cinza e brilhante sobre o esqueleto. Então, um círculo mágico aparece e a estrutura óssea afunda no chão, sendo drenada por um tipo de portal. Contemplando mais uma aquisição, sem olhar para trás, ele responde ao questionamento.
- Está indo tudo bem com o cronograma para nossa pequena invasão ao Nono Reino Do Magma Laranja. Quando chegar esse momento, roubaremos os tesouros que são expostos aos ganhadores do Torneio Dos Sofrimentos.
O ser nas sombras escuta com entusiasmo as palavras do Governador Mago.
- O meu chefe fornecerá os soldados adicionais que vocês precisam para a invasão. O teste no território do Nono Magma foi muito bem-sucedido e já sabemos que os habitantes de lá são vulnerários aos nossos efeitos. Os guerreiros de uma Guilda, chamada Arpeiras de Prata, ficaram presos num loop temporal e não conseguiram sair do estabelecimento. Dessa forma, é imprescindível que a sua e equipe vença o torneio para que possamos infiltrar os soldados perto do local onde as joias serão expostas, no centro da arena central. De lá, nossas tropas poderão se espalhar pelo coliseu e neutralizar a guarda do Nono Magma.
Polindo um anel na maga da camisa, o Governador esboça um leve sorriso.
- Veja ... Como os habitantes do reino “vizinho” ao nosso são tolos. Todos os anos, eles expõem armas tão poderosas, como troféus, para que os vencedores de uma competição, sem sentido, possam usar. Eles são tão arrogantes e confiantes nos soldados e magias que usam naquele coliseu vermelho que chegam ao ponto de permitir que os inimigos, como nós, possam participam da disputa.
- Onde você vê tolice, eu enxergo estratégia. A manobra deles não é ideia ruim, pois isso diminui a vontade latente de um reino inimigo querer iniciar uma guerra para roubar os itens. Uma vez que há a possibilidade de usar os tesouros após uma vitória justa em torneio, porque não fazer. Todos que, nos lugares hostis ao Nono Magma levantarem a bandeira de guerra para roubar os tesouros, certamente enfrentaram resistência por uma parte considerável dos lideres e mandatários.
O Governador Mago escuta a visão do convidado oculto, mas não responde. Ele, simplesmente, dirige-se até uma janela e permanece de costas para as sombras. Tirando algo do bolso, que parece um cigarro, ele coloca o objeto na boca e abre levemente a cortina.
- Essa é a sua visão ... Eu tenho a minha ... No final, o que importa é podermos conseguir o que queremos e as duas partes saírem satisfeitas.
A criatura dá alguns passos na direção da luz.
- Não é segredo que o real motivo do meu chefe ajudar o Quinto Reino das Chuvas Negras decorre do fato de não podermos estar constantemente no Magma Laranja. As tropas que irei liderar serão rápidas para levarem as joias do Torneio até outro lugar, pois aquele ser, que se denomina como Urso de Três cabeças, deseja assim.
Soltando um pouco de fumaça pela boca, o Governador Mago inclina, levemente, a cabeça na direção do visitante.
- É uma afronta, ao Nono Magma, alguém se auto intitular como um dos seres das Luas Guardiãs deles.
Voltando o olhar para o horizonte, ele se foca na Lua Verde que está sobre o céu negro daquele reino. Com um olhar sério, ele completa o raciocínio anterior.
- Uma afronta não só a eles, mas aos habitantes desse reino também. Entretanto, esse Governador Mago, que dirige a palavra a você ... Não é um homem de guardar rancor. Sabemos, nós dois, que estamos além disso. Meu desejo é poder dominar o Reino do Magma Laranja e, assim, poder ter acesso a todos os espaços híbridos que eles possuem. Principalmente, os que levam a outros mundos.
Dando mais alguns passos e, finalmente, revelando-se na luz, um ser feito de esmeralda anda em direção a porta. Com cinco facas cravadas na cabeça, a criatura veste uma armadura negra repletas de símbolos dourados estranhos e uma longa capa verde-escuro. Além disso, ele possui diversos cortes na altura dos olhos. A cabeça e o corpo parecem uma imitação da forma humana, mas não possuem muitos contornos. Dessa forma, a criatura lembra uma estátua-viva esculpida num bloco único de esmeralda. Olhando diagonalmente para baixo, como se pudesse ver pelas paredes, ele se despede.
- Boa sorte para o grupo que você montou, Governador Mago. Para o bem deles, que eles vençam.
Um círculo de luz verde, como se fosse um portal, surge um pouco antes da porta de saída do escritório do Governador, uma sala localizada no quinto andar daquele castelo. Após isso, Naltierre deixa de focar a Lua verde e passa a olhar para baixo. Ainda encostado na janela, ele observa um grupo de cinco jovens treinando.
____________________________________________________________
Olá! Se você está curtindo essa história,
gostaria de ajudar o site com uma pequena doação?
Basta enviar qualquer valor - via pix - para lightnoveluniverso@gmail.com !
____________________________________________________________


Comentários