top of page

01/05 (Flon Singor): Reunião De Criminosos

Atualizado: 13 de jun.

Light Novel Flon Singor


CAP 05 | Reunião De Criminosos



Na tarde do dia seguinte, diversos carros param em frente a um enorme prédio comercial na capital do estado onde Flon mora. Alguns empresários, todos com relógios vermelhos, descem dos veículos. Ao mesmo tempo, um helicóptero pousa no heliporto localizado no topo do edifício. De dentro da pequena aeronave, uma mulher, de aproximadamente 40 anos, desce acompanhada por cinco seguranças, que usam relógios vermelhos também. Nos corredores do prédio não há uma vivalma e parece que o local foi esvaziado para que uma reunião, extremamente sigilosa, ocorra sem testemunhas.


Numa sala desprovida de janelas e com blindagem acústica para evitar vazamento de som, todos os empresários se sentam ao redor de uma imensa mesa dourada. Em seguida, uma mulher, usando roupas de arqueira e luvas negras, vai até os convidados e revista, um por um, todos ali presentes. Durante o processo, ela aproxima um pequeno aparelho para detectar a emissão de sinais que denunciem a presença de celulares ou dispositivos eletrônicos. Ao chegar na vez da empresária, a mulher reclama com um tom arrogante.


- Eu acho, isso tudo, um desrespeito da parte do Charles Vieira. É inadmissível, aquele menino que vi crescer, duvidar da minha discrição. São anos no mundo do crime. Respeito meus aliados acima de tudo.


Entretanto, a Arqueira da Morte passa o aparelho perto da empresária sem falar nada. Após alguns minutos, uma parte da parede lateral daquela sala se abre. Um homem magro e com cabelo pintado de lilás, vestido um terno negro sobre uma camisa vermelha que combina com uma gravata tom sangue, surge acompanhado de duas lindas mulheres. Uma delas veste um terno branco, usa uma gravata vermelha escarlate e têm cabelos pintados de lilás claro. A outra tem cabelos negros e a pele extremamente branca, como se fosse um fantasma. Essa veste uma roupa que lembra um quimono e possui duas faixas de pano azul que sobem da cintura como se fosse um suspensório. Os cabelos, dessa segunda mulher, brilham no ar enquanto ela anda e parecem emitir pequenas partículas cintilantes de luz. À medida que ela caminha a passos lentos, os tamancos pesados de madeira não emitem nenhum tipo de som. Os três avançam e o silêncio paira no ar. É como se um rei demônio estivesse entrando no local. Enquanto o empresário se senta à mesa, as mulheres vão para as pontas do imenso salão. A de terno prefere ficar sozinha no canto esquerdo e a de estilo oriental, com um gesto discreto com a mão, chama a Arqueira para se juntar a ela no canto direito.


Um dos convidados olha para trás e vê a mulher de terno, a qual sorri e acena para ele. O homem acha tudo aquilo muito suspeito. Então, ele faz a primeira pergunta da reunião.


- Então Charles ... Sobre o que vamos tratar? Por qual razão estamos aqui?


Do teto, um imenso telão desce mostrando a orla da cidade onde Flon mora. Sem rodeios ou embromações, Charles começa a explicar.


- Senhoras e Senhores. Caros amigos! Todos sabem que, há anos atrás, um município próximo a essa região foi completamente inviabilizado por conta das atividades de mineração de uma das minhas empresas. Mesmo assim, o local ainda nos serviu por muito tempo ao abrigar várias atividades que não poderíamos fazer durante o dia. Agora, um novo momento de singularidade se inicia. Para aproveitá-lo, precisaremos sacrificar mais. Toda a orla desse município contém um tipo de crustáceo extremamente raro, do qual podemos extrair um composto para produção de uma liga biometálica sem igual. É um recurso raro, finito e precioso. Pesquisadores tentaram criar esse organismo em cativeiro, mas os resultados dos testes mostraram que em laboratório eles não produziam a substância que queríamos. Para evitarmos chamar a atenção do governo, temos o plano de isolar essa região. O primeiro passo, será expandir a atividade hoteleira pela costa com a construção continua de prédios, hotéis e pousadas, principalmente de frente para a praia. Depois, iremos causar terremotos na cidade para botarmos ao chão as construções e, principalmente, tudo o que estiver de pé nos cinco municípios que fazem limites com a região. Logicamente, jogaremos a culpa do falso desastre natural no excesso de construções turísticas que iremos levantar sobre uma área que está com a estrutura geológica comprometida. Em seguida, podermos operar a retirada dos crustáceos sem chamar a atenção. Tal como foi com a parte baixa da cidade de Kali, esses cinco municípios ficarão entregues ao nada. Preciso que todos aqui dessa mesa, nos próximos meses, retirem seus empreendimentos dessas cinco cidades mostradas no mapa. No final de tudo isso, vocês irão lucrar imensamente, pois o comprador desses crustáceos irá pagar com armas, urânio e ouro puro.


Após a exposição, todos os empresários se levantam gritando, xingando e reclamando. Ao ver a reação dos presentes, a moça de terno se virá de costas. Diferentemente da colega, a mulher com cabelo negro brilhante se senta no chão. Charles Viera olha a situação. Todos estão furiosos, pois em nenhum momento o rapaz abriu uma negociação com os presentes. Ele tinha, mera e simplesmente, dado uma notificação aos maiores chefes do crime daquele estado, como se eles não fossem os líderes das piores organizações criminosas.


Vendo que nenhum deles iria calar a boca, Charles passa a mão no cabelo. Em seguida, ele levanta a outra mão não direção dos empresários e empresárias. Em um piscar de olhos, o homem lança uma rajada de fogo lilás que incinera a todos. Em milissegundos, eles são transformados em um tipo de pó liláceo vibrante, com alguns grãos neons que voam suavemente pelo ar.


Após os presentes terem sido mortos pela ação de Charles, a moça com terno chega do lado dele e entrega um celular. O empresário, então, faz uma ligação.


- Pronto Grer. Eu falei que eles não dariam ouvidos. O que eu fiz? Fiz o que falei que precisaria ser feito. Agora podemos avançar com o plano das construções na orla da praia. Não se preocupe Armurai Grer. Como planejado, está tudo sob controle.



Anterior      |  Próximo


____________________________________________________________

Olá! Se você está curtindo essa história,

gostaria de ajudar o site com uma pequena doação?

Basta enviar qualquer valor - via pix - para lightnoveluniverso@gmail.com !

____________________________________________________________

1 comentário

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Convidado:
08 de jun.

Eitaaaa prullll !!! C@c&t !! Que foi isso? 👍

Curtir
bottom of page