01/07 (Sunji Nakamura): O Resgate
- webquadrinhosdefu
- 24 de fev.
- 4 min de leitura
Atualizado: 5 de mai.

CAP 07 | O Resgate
Sunji acorda no meio de uma floresta. Ela avista uma imensa nave caída e pegando fogo. Então, ela toca o próprio corpo e vê que o traje, dado pela mulher raposa, salvou a vida da biogeneticista.
- O capacete não quebrou após aquele golpe. Ele está completamente amassado, mas eu consigo respirar dentro dele.
Quando a jovem apoia a mão no chão para se levantar, percebe que tocou em um pedaço de braço. Ela recua para trás, meio que rastejando, e se choca com uma mulher vestida de arqueira. Ela está sem metade do corpo e sinaliza para Sunji tocar num botão lateral, perto da orelha do traje que veste. A biogeneticista faz isso e o capacete desaparece. A jovem entra em desespero e tenta prender a respiração. Então, a mulher ferida sorri.
- Aqui tem atmosfera compatível, humana ... Agora que te poupei muito tempo, vá até aquela cápsula e pegue um kit de reparo para mim. Posso te ajudar a sobre ... Sobre ... Sobreviver nesse planeta.
Sunji fecha os olhos. Ela reflete que pode confiar na Dra. Nur, pois a abordagem da mulher foi de amizade e confiança. Ela teria meios para fazer Sunji trabalhar eternamente para ela e depois apagar a memória da jovem, mas não fez isso.
"Entretanto ... Essa criatura com cara de elfo ... Devia estar na nave e ... Ela estava! Essa cápsula que ela apontou é uma escotilha de fuga. Será que ela traiu o bando que estava e me sequestrou? Ela é confiável? Se eu fizer o que ela pede, não serei presa depois?"
- Ande logo humana! Estou tendo um colapso hemorrágico! Minha espécie é forte e aguenta grandes ferimentos, mas não é imortal! Tenho só mais 10 minutos!
Sunji, devagar, levanta-se. As pernas ainda estão trêmulas e ela caminha numa direção diferente da apontada pela alienígena.
- EI! SUA IMBECIL! É POR ALI! AONDE VOCÊ VAI?
A biogeneticista segue sem olhar para trás. Os gritos desesperados, misturados com insultos, fazem o medo de Sunji aumentar cada vez mais. Ela sabe que poderia ser morta pelas costas, com um tiro, mas decide seguir sem pensar em nada. Então, um barulho acontece bem do lado dela. Uma parte de uma árvore é queimada por um disparo.
- VOLTA AQUI! Eu ... EU ... EU NÃO VOU ERRAR O PRÓXIMO! ESSE FOI ...
Antes que a mulher terminasse de falar, Sunji se esconde atrás de uma pedra. Ela começa a contar, bem baixinho, os segundos. Novos sons de tiro ocorrem, mas a biogeneticista só consegue ir contabilizando, nos dedos, os minutos que passam. Quando, finalmente, os disparos cessam e Sunji contou 40 minutos, ela levanta a cabeça para ver como está a situação.
- Ela está ali ... Morreu ... A arma está longe.
A alienígena não resistiu ao ferimento. Tomada pela ira, a criatura tentou arremessar a arma na direção da pedra onde Sunji estava escondida, como uma última ação de hostilidade. Então, antes que a jovem pudesse pensar mais, uma enorme explosão ocorre em um dos motores que pegavam fogo. Ao sentir um vento gelado passando por ela, Nakamura tem uma sensação ruim. Ela se levanta e sai correndo em toda velocidade.
- Se aquilo explodir, talvez, toda essa região seja destruída em segundos.
Desesperada, ela aumenta a velocidade o máximo que pode. Sunji tropeça e se levanta. Com as mãos sujas de terra, a biogeneticista olha para trás. Ao perceber que mal se afastou dos destroços, ela começa a cambalear para o lado e encosta numa árvore. Nesse momento, uma pequena esfera sai de dentro do chão e faz um reconhecimento facial de Sunji.
"Compatibilidade com a Cartografista Kedari confirmada. A pesquisadora apresenta lesões pelo corpo e requer tratamento médico de urgência ..."
Sunji mal consegue ver o pequeno drone. A visão dela está ficando turva por causa de uma fratura na costela. Então, ela desmaia no chão. Muito tempo depois, ela desperta.
- Onde estou? Fui sequestrada novamente?
Sunji está no setor médico de um laboratório extremamente desenvolvido. Na sala onde ela está, tudo está limpo e a arquitetura tem o mínimo possível. Há no ar, inclusive, uma fragrância terapêutica para acalmar os nervos. Devagar, um pequeno robô, com a forma de uma coruja alienígena, aproxima-se da maca onde a biogeneticista está deitada.
- Boa tarde senhorita Kedari. Você foi a primeira a retornar do seu grupo. Já tratei a fratura e a hemorragia interna no pulmão. Como se sente?
- Quem é Kedari?
- É você ... Senhorita Kedari. Caso não seja isso, descanse até se sentir melhor. Logo, a equipe que saiu em trabalho de campo deve retornar e eles saberão como proceder. Creio que solicitarão uma escolta para te levar até o planeta civilizado mais próximo.
Sunji fecha os olhos e suspira de alívio.
- Obrigada! Eu não sou a Senhorita Kedari. Meu nome é Sunji Nakamura. Você tem contato com um grupo de seres conhecidos como nemesianos?
- A Senhorita, que não é a Senhorita Kedari, refere-se aos habitantes do planeta Nêmeses? Nosso grupo poderá entrar em contato com eles.
____________________________________________________________
Olá! Se você está curtindo essa história,
gostaria de ajudar o site com uma pequena doação?
Basta enviar qualquer valor - via pix - para lightnoveluniverso@gmail.com !
____________________________________________________________


Comentários