top of page

01/08 (Sunji Nakamura): Especulações Sombrias

Atualizado: 1 de abr.

ree


CAP 08 | Especulações Sombrias



Um pouco receosa, Sunji reflete se deve falar o nome da Dra Nur. Nesse momento, a jovem se lembra que a equipe, que irá retornar, pode ter habilidades de leitura de mentes. Então, ela tenta conseguir mais informações.


- Desculpa. Sobre a equipe que irá retornar ... Você tem previsão de quando eles voltam?


- Acredito que logo. Eles estão bem atrasados com relação ao cronograma original. Faz 20.000 anos terrenos que eles saíram e pararam de transmitir, senhorita ... Senhorita que não é a Senhorita Kedari.


- As pessoas desse grupo vivem tanto tempo assim!


- Infelizmente ... Não ... Nenhum deles é capaz de prolongar a vida por tanto tempo assim. Acredito que o mais resistente do grupo, um Droconiano, possa viver 300 anos no máximo.


Sunji se levanta da maca e quase tropeça.


- Não se preocupe senhorita ... Não me faltou tempo para calcular as probabilidades de o pior já ter acontecido. Por sorte, seus traços anatômicos do rosto lembram, em 80%, os da senhorita Kedari. Como você corria risco de morte, pude forçar o sistema de segurança a permitir sua entrada nesse laboratório ancestral. Ao longo de todo esse tempo, esse lugar esteve lacrado. As pessoas, que surgiram naturalmente nesse planeta, chamam as partes da superfície como ruínas ancestrais. Muitos deles descem pelos andares não bloqueadas em busca de tesouros ou monstros, que passaram a viver em alguns níveis.


- Então ...


- Isso mesmo ... Senhorita Sunji ... Fiquei com pena da sua situação. Eu vi a queda da nave e resolvi ajudar. Espero ter feito certo.


- Você salvou minha vida! MUITO OBRIGADA!


- Fico feliz em poder escutar uma voz orgânica novamente!


No Castelo Imperial, o imperador está sentado no trono. Ele escuta um informante, que está em pé do lado esquerdo. A figura magra, quase esquelética, possui duas cabeças e veste um manto de mago. Naquele momento, um portal surge no meio do salão imperial. Então, Fuar se levanta.


- Como vocês deixaram a carga escapar! Ela é só uma humana!


De dentro da passagem, o mago com mascara de besouro, o qual tinha golpeado Sunji no terceiro sequestro, emerge junto com chamas verdes e uma fumaça num tom mais escuro.


- Imperador Fuar ... A humana teve ajuda. Nossa nave caiu inesperadamente, mas eu tenho certeza que fomos atacados por um golpe que percorreu anos-luz de distância. Quando senti a energia e percebi de quem se tratava, abandonei a nave antes de tentar pegar a refém. Caso ele resolva trazer o exército dele para cá, poderemos ter sérios problemas.


- ELE! Quem é esse que te impõe mais medo que eu, Ceoar?


- Imperador Fuar, o ataque, com toda certeza, veio de um dos 20 ...


Ao escutar aquelas poucas palavras do mago, o imperador recua no tom de voz. Sentando-se devagar, ele procura saber mais.


- Se um dos 20 interviu num assunto imensuravelmente distante, você considera que ele sabe de alguma coisa?


- Acredito que ele tenha informações. Caso, ele tivesse certeza das intenções sombrias que ocorrem nesse império, veríamos naves dos 20 nesse planeta. Muito provavelmente, enviariam Oskator de Esmeralda para destruir nossas tropas. Meu palpite, é que um dos 20 agiu, mas ele nem sabe que planeta é esse ...


Curvando-se no chão, o mago conclui a fala.


- Meu imperador!


Fuar começa a suar frio. Fazendo um gesto com a mão, ele ordena que o mensageiro se retire. Quando a criatura estava se afastando, os olhos do imperador assumem um tom negro brilhante e a voz muda de timbre.


- ESPERE ... Mensageiro ... Transmita a todos os comandantes e generais que uma alienígena foi trazida de modo irregular para nosso planeta. Informe que um grupo de mercenários foi abatido por uma de nossas naves, mas a vítima foi ejetada por um dos criminosos. Dê ordens para achar a espécie desaparecida. Ela é uma humana, atende pelo nome de Sunji Nakamura e possui uma habilidade singular: a inteligência. Alerte para nunca usarem de força contra ela. Caso seja necessário, nunca acertem na cabeça dela. Quero aquela consciência intacta. Mensageiro ... Fui claro em minhas ordens?

 

No laboratório ancestral onde Sunji está, ela caminha por uma imensa sala de estudo. Computadores, aparelhos holográficos, impressoras geográficas, impressoras biológicas, maletas de cristais e diversos equipamentos com tecnologias de mundos distintos estão ali. Então, o robô coruja pergunta se ela gostaria de conferir mais sobre como está a situação no planeta onde eles estão? Imediatamente, Sunji responde.


- Acho que pode ser interessante. Além disso, aqui tem algo tipo um chapéu grande?

 

Enquanto liga uma tela holográfica que parece uma televisão, o robô coruja procura, numa lista de itens, o que a jovem pediu. Ele monstra algumas imagens de equipamentos de segurança para cabeça, mas todos são capacetes e visores.


- Senhorita Sunji, apesar de eu não ter o item no inventário da base, você pode criar ele usando o modelador atômico. É um aparelho simples de usar. Basta você desenhar o objeto e dizer do que ele precisa ser feito. O equipamento irá criar o que você pediu a partir da remodelação atômica dos gases presentes na atmosfera do planeta.


Entretanto, Sunji não responde nada. Ela está horrorizada com o que viu pela tela que o robô ligou.



Anterior      |  Posterior


____________________________________________________________

Olá! Se você está curtindo essa história,

gostaria de ajudar o site com uma pequena doação?

Basta enviar qualquer valor - via pix - para lightnoveluniverso@gmail.com !

____________________________________________________________

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page