01/09 (Sunji Nakamura): Descoberta Inesperada
- webquadrinhosdefu
- 24 de fev.
- 4 min de leitura
Atualizado: 12 de mar.

CAP 09 | Descoberta Inesperada
No noticiário, Sunji vê as atrocidades que o imperador do planeta faz com a população. Ela está com as mãos na boca e não acredita que noticiem aquilo como se fosse uma previsão do tempo para semana.
- Ele ... Esse apresentador não tem sentimento ou empatia ... Como?
Um ser mutante, que parece um homem fantasiado de tigre, fala sobre as aldeias que Faur mandou destruir. Além disso, relata quais foram as penas aplicadas para cada cidadão.
- Nosso imperador, tomou essas medidas pois a raça dos seres Terka estava elaborando rituais mágicos para ressuscitarem monstros mortos. Nenhum morador dessas vilas foi poupado, pois os sacerdotes fizeram lavagem cerebral nos habitantes. Casos mais leves foram enviados para a detenção enquanto os não recuperáveis foram tratados como monstros de masmorra. Tudo isso para a segurança de nosso império. Se vocês encontrarem qualquer cultista das sombras escondido, denunciem antes que eles desgracem as vidas de mais pessoas.
- O imperador exterminou 20 vilas e 4 cidades ao redor do planeta. Eles mostraram imagens dos corpos do que pareciam crianças. Provavelmente as mulheres foram mortas junto com os homens. Tinham muitos corpos abraçados, como se fossem famílias ... A POPULAÇÃO DAQUI NÃO FAZ NADA! Tudo foi incinerado naqueles lugares! Não eram aldeias pobres, pois tinha um monte de construção futurista lá! Qual a loucura que acontece por aqui?
O robô coruja pousa perto de uma cadeira ao lado de Sunji.
- No ritmo que as coisas andam, ele irá matar todos do planeta em busca de uma organização que só ele enxerga. Não há provas de que os cultistas das sombras existam realmente. Nunca foi feita uma imagem deles em ação ou de estruturas onde esse grupo se reúna. Eu já tentei entender o cenário desse planeta, mas não consegui compreender o que se passa por aqui. Após uma grande quantidade de entretenimento brutal, no qual guerreiros destroçavam monstros de masmorras, das formas mais brutais possíveis, acredito que a população ficou insensibilizada a muitos tipos de estímulos. Parece-me que eles vivem no automático e adotam o lema do cada um por si.
- Coruja ... Minha vida tá dando umas voltas de 360° que, daqui a pouco, eu não vou lembrar nem mais meu nome ... Ainda assim, sou uma biogeneticista que conseguiu esbarrar numa descoberta incrível! Sei que os nemesianos devem chegar aqui, em algum momento, mas não posso ficar sentada e assistir essas coisas sem tentar alguma coisa. Se eles têm esse lema de vida por aqui, eu escolho o da família do Faodur.
Sunji segue em direção à porta, sem nem saber para onde está indo.
- Se respira, pode matar ou salvar. Cabe a gente identificar.
Após repetir o lema da família Faodur, ela se dá conta de que precisa de mais informações sobre o laboratório.
- Você disse que posso produzir um chapéu por aqui! Onde acho o equipamento que faz isso? Além disso, vou precisar de uma estufa, sintetizadores de DNA e kits químicos. Tem tudo isso aqui?
O robô coruja projeta um mapa com a localização de tudo que Sunji pediu. Ele voa e segue a jovem para cima e para baixo. Em menos de 2 horas, a jovem biogeneticista está sentada de frente para uma bancada de laboratório, muito mais avançada e sofisticada que os existentes na Terra. Enquanto ela aplica um líquido em diversas placas de vidro, Nakamura observa algumas sementes brotando numa estufa.
“Eu jamais sonhei que pudesse existir uma estufa que fosse um acelerador temporal! As plantas estão crescendo 1 dia a cada minuto ... Posso avançar rapidamente nas minhas pesquisas! ISSO É UM SONHO ... Exceto pelo planeta onde me encontro ...”
Durante a noite, Sunji, sentada no chão, lê livros holográficos sobre as biomoléculas especiais e conversa com o robô coruja. Ela come um tipo de biscoito alimentar e grãos que parecem uma ração proteica. Com os efeitos do comprimido que Amaya deu para ela, Sunji está completamente desperta e não sente nenhum sinal de sono. Essa rotina de leitura, conversa e trabalho na bancada segue ininterrupta por quase 1 mês.
- Coruja, eu estou sentindo um pouco de sono finalmente. Acho que meu cérebro recebeu tantos fármacos e químicos alienígenas diferentes que os neurônios que controlam o sono ficaram desregulados. Já estava achando que nunca mais conseguiria dormir.
- Senhorita Sunji, seus parâmetros biológicos estão normais. Ao longo desse tempo, suas funções biológicas não demonstraram sinais de estresse ou dano por causa da falta de sono. Acredito que seu encéfalo pode ter sofrido uma forte remodulação das redes neurais de modo permanente.
- Eu espero que isso não venha com efeitos colaterais! Por hora, estou feliz de ter conseguido terminar a primeira “safra” dos meus morangos modificados, similares aos que consegui produzir lá na Terra! Segundo a Dra. Nur, eles dão habilidades especiais para quem os come. Eu não sei o tipo de biomolécula que criei no interior desses morangos, mas só terei um jeito de descobrir!
- Você cogita comer e ver a reação?
- Isso mesmo! Caso seja algo tipo uma força gigantesca, acho que posso ajudar a mudar a situação desse planeta! Só preciso dormir um pouco. Depois, eu como um dos 80 morangos que consegui produzir!
Após pegar no sono em cima da bancada, o robô coruja percebe quanto a jovem estava exausta. Entretanto, antes que ele pudesse acionar drones para levá-la para cama, Nakamura desperta após cinco minutos.
- Dormi quanto tempo? Eu apaguei aqui na bancada mesmo. Sinto como se tivesse dormindo por um ano ... Robô, eu entrei em coma? O que aconteceu?
Monitorando o corpo de Sunji, o robô coruja descobre que ela está bem. Os sinais vitais estão normais e não há nenhuma indicação de fadiga metabólica por falta de sono.
- Por cinco minutos Senhorita Sunji. Sente alguma vontade de dormir de novo?
- Estranhamente não ... O que quero fazer é comer um dos morangos imediatamente! Estou mais desperta do que nunca!
____________________________________________________________
Olá! Se você está curtindo essa história,
gostaria de ajudar o site com uma pequena doação?
Basta enviar qualquer valor - via pix - para lightnoveluniverso@gmail.com !
____________________________________________________________


Comentários