top of page

01/10 (Sufi Kalre): Nova Integrante

Atualizado: 13 de mar.

ree


CAP 10 | Nova Integrante



Killage está dentro da sala de máquinas da embarcação afundada que serve de base temporária do grupo de mercenários que invadiu a cidade subaquática onde Sufi mora. Sentado sobre um imenso terminal que controla as caldeiras e motores do lugar, ele confere diversos mapas holográficos e dados da missão de Dinte. Usando como sempre os óculos extravagantes, Marucki está de pé na frente do líder e não arrisca fazer qualquer tipo de pergunta. Então, os dois são surpreendidos por um barulho de metal pesado rangendo. Quando eles se viram na direção do som, uma imensa porta blindada, que fecha o compartimento, está sendo aberta lentamente. Num tom irônico, o homem com a cicatriz na testa comenta.


- Temos visitas. Quem chamou mais gente pra nossa reunião?


A luz que entra no local revela duas silhuetas. Caminhando mais na frente está Fonance, com um ar sério e o braço engessado. Logo atrás dela, uma garota com orelhas de guaxinim e o rosto similar a uma toupeira. A mercenária mais velha faz as apresentações.


- Nosso contratante mandou um reforço. Não me pergunte de onde ela veio ou como ela foi criada. Muito menos, indague sobre quem fez isso no meu braço. Essa pequena selvagem é um organismo criado em laboratório, ela tem 8 anos e é especialista em sismografia.


Marucki, impressionado, rodeia a pequena criatura. Ele, simplesmente, a analisa de cima a baixo com os olhos. Quando vai tocar no ombro da garota, ela se teletransporta para o alto e desfere um chute poderoso no rosto do mercenário. O homem esquiva por milésimos de segundos e reflete.


“Incrível! Ela atrasou o impacto do chute em 1,2 segundos para que eu tivesse oportunidade de escapar.”


Killage abre um sorriso maníaco. Então, ele se pronuncia.


- Ótimo! Ela é um ser sintético, que sabe se defender sozinha e tem bons reflexos. Podemos mandar como radar biológico lá para as profundezas sem nós preocuparmos disso ser despedaçado. Afinal, quem fez essa aí deve ter a forma e a receita para produzir mais cópias.


Antes que pudesse continuar a falar, a pequena garota reclama.


- Trate-me de forma ruim e verá que levarei seu grupo e homens para as regiões mais tortuosas desse abismo sem fim ... Garanto que nenhum de vocês retornarão de lá vivos.


Marucki se posiciona atrás de Fonance. Ele continua a estudar a nova integrante do bando. A postura e expressão dos olhos são selvagens. O espírito combativo e a velocidade podem ser de grande ajuda. Então, ele pondera.


- Ei! Pequena criatura! Somos uma equipe por aqui! CALMA! CALMA! Estamos te conhecendo. Você caindo nas graças da equipe, vamos te considerar parte da família! A Fonance entrou aqui te “vendendo” como uma aberração de laboratório que usaríamos como uma espécie de sismógrafo. Não ...


Fonance dá uma cotovelada nas costelas do Marucki, que é pego completamente desprevenido. Apesar de não querer admitir, o bandido tinha ficado impressionado com a postura da criatura.


- Eu sou uma aberração de laboratório, mas não significa que sou burra. Meu nome é 8554 Delta e posso conduzir vocês ...


Antes que ela pudesse terminar de falar, Killage aparece de pé ao lado dela. Imediatamente, ele pega o braço da garota e, segurando o punho dela com uma mão, direciona um olhar intimidador para a criatura.


- Você é boa ... Saiba que eu poderia estraçalhar todos os seus ossos, nesse momento, se eu assim quisesse. Lembre sempre que seu lugar é abaixo de mim. Se, por um instante, você pensar em conduzir minha equipe para uma armadilha, eu voltarei do inferno para cobrar as contas.


A 8554 Delta está congelada de medo. Os olhos paralisados, a boca seca e o coração dela chegou a parar por alguns instantes. Um arrepio de morte sobe e desce pela espinha dorsal daquele ser com poucas horas de nascimento. Indiferente a tudo aquilo, Killage continua a falar.


- Eu já vi o inferno uma vez. Vi e voltei de lá! Tenha certeza que uma fedelha como você não é nada comparado ao que tem naquele lugar. Toda vez que um devaneio vier a sua mente e você considerar que pode me trair, lembre dessas minhas palavras.


Marucki e Fonance estão de pé, mas por muito esforço. A pressão intimidadora da áurea de Killage cobre todo aquele lugar. Os dois não demonstram, mas até respirar é difícil para eles naquele momento.


- Estamos entendidos.


Após soltar a nova integrante, Killage volta a se sentar e, por fim, acrescenta.


- Se irá trabalhar comigo, irá se chamar Guatou. Eu sou péssimo com código de barras de frasco de laboratório.


Virando para Fonance, o líder do grupo orienta as duas a se retirarem.


- Eu ainda não terminei de deliberar com Marucki. Depois chamo vocês.


- Perfeitamente chefe! Vamos Guatou.


Sem que a criatura de laboratório pudesse pensar duas vezes, ela segue a mercenária seguindo pelo novo nome que ganhou. Por dentro, ela está simplesmente aterrorizada. Indiferente as pernas trêmulas de Guatou, Killage estala os dedos.


- Marucki ... Onde estávamos?



Anterior      |  Capítulos


____________________________________________________________

Olá! Se você está curtindo essa história,

gostaria de ajudar o site com uma pequena doação?

Basta enviar qualquer valor - via pix - para lightnoveluniverso@gmail.com !

____________________________________________________________

1 comentário

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Augusto Soares
Augusto Soares
13 de jun.
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Ansioso pela parte 2 👍!

Curtir
bottom of page