01/08 (Renguri): Luta Feroz
- webquadrinhosdefu
- 5 de jul. de 2024
- 4 min de leitura
Atualizado: 12 de mar.

CAP 08 | Luta Feroz
Correndo, Renguri move a espada pelo ar.
- Estou indo! Prepare-se!
Graças as posições que a arma assume, enquanto o ninja avança, Tomás conjura uma magia. Por sua vez, o leão-marinho dourado com três olhos se posiciona para um ataque. A fera bate com a cabeça no chão, sumonando esqueletos de pedra, os quais correm cambaleando em direção à Renguri. O jovem arregala os olhos.
- Esse mundo é louco! Caveiras de pedra invocados por um leão-marinho ...
Enquanto profere essas palavras, o rapaz decepa várias criaturas. Apesar das aparências assustadoras, os soldados do pequeno exército de pedra são destruídos muito facilmente. Tomás, enquanto aniquila as caveiras, continua a esbravejar.
- Por um leão-marinho que nem deveria viver fora da água ...
Nisso, corta a cabeça de mais dois.
- Ou sei lá! Acho que ... Eles vivem ... na terra também ... Eu nunca fui bom em ecologia ...
Renguri pula em cima de uma pedra lançada pelo monstro e olha novamente para o inimigo. Com uma fumaça mais intensa saindo do olho, ele se prepara para subir o nível do combate.
- Eu disse que tô de mau humor! Morre!
Em pleno ar, Renguri realiza uma sequência de movimentos com a espada e cria uma lança de gelo em cima do alvo. O adversário é ágil e salta pro lado, escapando do ataque mágico. Entretanto, nesse momento, o ninja surge na frente do monstro. Com um ataque certeiro, ele corta 2 olhos do ser, que somente consegue recuar enquanto dispara pedras em todas as direções. Apesar do contra-ataque desesperado, Renguri já está em cima da cabeça da besta. Sem perceber a localização de Tomás, a criatura gira o pescoço 180 graus, carregando um ataque. Para a infelicidade do monstro, Renguri previu esse movimento e congelou a sola do calçado à pele do monstro para não ser derrubado. Além disso, o jovem imaginou que a fera não sentiria a presença dele no topo da cabeça, pois estaria mais focada na dor causada pelos dois olhos sangrando. Finalmente, novos movimentos de espada. Dois gigantescos machados de gelo dançam no ar até encontrarem a garganta do oponente. Renguri cai, enquanto estende o braço, já prevendo que o cristal de monstro cairia na palma da mão dele. Com a cabeça abaixada, ele levanta e anda na direção para onde Krai foi arrastado.
- Eu avisei que não estava pra perder tempo.
Tomás começa a correr para alcançar o aliado, mas é cercado por panteras de fogo negro, que queimam o ar enquanto se movem. Com uma nova sequência de movimentos, combinada com cristais de monstros vindos de panteras de fogo negro derrotadas anteriormente, Renguri usa uma técnica que ele chama de "panteras de gelo das chamas azuis". Após proferir essas palavras, panteras de gelo lutam contra os inimigos incandescentes. Sem olhar para trás, o ninja segue correndo em frente. Alguns metros depois, coelhos de olhos negros. Renguri cria um escudo de gelo e o utiliza para se defender das cabeçadas dos animais. Após passar por um desfiladeiro, tamanduás turmalinas começam a sumonar mãos de terra, que tentam agarrar Tomás de todas as formas. O ninja cria blocos de gelo, nos quais pula para esquivar dos ataques e seguir em frente.
“Não importa o quanto de vocês surjam na minha frente! Eu vencerei todos! Se o que Krai contou sobre a tal profecia for verdade, meu mundo e as pessoas que conheço correm perigo! Não posso falhar!”
Em seguida, duas gigantescas aranhas vermelhas param na frente do jovem e lançam teias com névoa sonífera. Numa corrida contra o tempo, esse é o único momento que Renguri para, mas com o objetivo de segurar a espada com as duas mãos e rodar o corpo em 360 graus numa fração de segundos. Então, com dois cortes no ar, ele lança duas rajadas de ventos congelantes, que dispersam as névoas e cristalizam os monstros. Enquanto elas se transformam em estruturas imóveis, Renguri passa correndo pelas bestas e nem se preocupa em recolher os cristais. A preocupação com o samurai é maior.
“Eu espero que você ainda esteja de pé Krai! Não morra! Estou chegando!”
Após fazer um caminho de estrago e destruição gélida, Tomás começa a ser atacado por jatos de água marrom. Ele tinha chegado onde queria!
No mundo humano, especificamente na sala de segurança do prédio onde Dufy tinha dado a palestra para os alunos da escola que Tomás estuda, a professora olha atentamente as imagens gravadas pelas câmeras. Do lado dela, outro professor de longos cabelos vermelhos também procura por algo estranho nos arquivos de vídeo.
- Dufy, eu sei que é estranho você não lembrar de ter pegado essa revista no chão, mas as gravações mostram exatamente isso. Sei que o ângulo é ruim, mas você se abaixa sem ela e levanta segurando a light novel.
- Cala a boca Santego! Continua a verificar. Vê se você acha algum aluno suspeito, um intruso na plateia ou qualquer coisa de anormal nessas imagens. Quando me deparei com essa revista na minha mão, eu estava com meus sentidos a mil e alerta. De alguma forma, algo me atacou ou me atingiu.
- Calma ... Calma estressadinha! Vamos continuar! Acha que pode ser uma boa ideia voltarmos ao auditório da palestra?
- Se não acharmos algo nesses vídeos, você acha que vou pra lanchonete da esquina comer um salgado?
- Cairia bem?
- O QUÊ VOCÊ DISSE?
- Nada não! Melhor continuarmos focados!
Os professores seguem atentos, sem imaginar a realidade por trás de tudo que aconteceu.
____________________________________________________________
Olá! Se você está curtindo essa história,
gostaria de ajudar o site com uma pequena doação?
Basta enviar qualquer valor - via pix - para lightnoveluniverso@gmail.com !
____________________________________________________________


Igual minha irmã mais velha 🥲
DEu medo ... 🫣
CARA a mulher é o cão 🤣🤣
Definição de mulher braba atualizada com sucesso 😅🤣🤣!