01/03 (Rebeca Vilper): Orc Cinza
- webquadrinhosdefu
- 25 de fev.
- 4 min de leitura
Atualizado: 10 de mar.

CAP 03 | Orc Cinza
Enquanto o imenso orc cinza caminha na direção de Rebeca, as pessoas da cidade correm, desesperadas, para qualquer tipo de construção na intenção de buscarem abrigo. A situação de perigo é tão grande que nem os guardas conseguem se manter de pé diante da pressão espiritual emanada pelo monstro. Com dificuldades, os homens se arrastam pelo chão para tentarem escapar da zona de influência do orc, que abrange quase uns 50 metros de extensão. Por sua vez, Rebeca balança a espada e aponta na direção do inimigo. Com o braço livre, ela gesticula na direção dele, chamando-o para o confronto.
- Ande! Venha logo! Eu não tenho o dia todo para esperar esses quilos de lentidão chegarem até aqui. Faça o favor de se apressar!
O monstro exibe um olhar sério e contemplativo na direção da vampira. Então, um capuz, manto e capa, todos negros como a mais profunda noite do fim do mundo, formam-se ao redor dele.
- Criatura de cabelos azuis ... Você não é dessa cidade. Não é nascida aqui! Tão pouco, pertence a esse planeta ... Diga-me! De onde você veio.
- Olha só! Para um futuro cadáver, você até que fala demais. Eu não te devo explicações da minha vida. Qual motivo do interesse. Vai querer pagar uma bebida pra mim depois? Sem chances! Tá vendo os corpos daqueles cidadãos ali! Logo você vai estar junto com eles!
O ser para e começa a tremer a cabeça. Rebeca não entende o que está acontecendo, mas observa atenta. Os olhos do monstro ficam brancos e começam a emitir um tipo de radiação. Com uma voz mais grave e sombria, ele se manifesta.
- Você se chama Rebeca Vilper e é classificada como vampira pelos demais do seu planeta. Apesar do título de imortal, podem morrer e matam outros da própria espécie. São similares a vampiros por beber sangue, mas alguns retiram força do próprio Sol vermelho do planeta de vocês. Sua habilidade é com tecnologia ... Um talento nato para construir instrumentos mecânicos, espirituais, mágicos ou mesmo biológicos. Servia a um governo central no planeta natal e era uma guarda real. Tem habilidades de luta incríveis.
Rebeca não entende como aquele monstro sabe tanto dela e está intrigada por ele classificá-la como similar a vampiro. A mulher tenta manter o foco na batalha que está prestes a começar, mas as perguntas fervilhando na mente dela são incontáveis. Entretanto, uma questão, ela precisa perguntar.
- Percebi que essa luta será interessante. Você tem capacidade de ler mentes?
O monstro sai do estado de transe e a cabeça para de tremer. Olhando para a vampira, ele desdenha.
- Luta?
Após dizer essas palavras, ele aponta o lança míssil na direção do chão sob os pés dele. O equipamento começa a emitir uma energia marrom misturada com poeira cintilante dourada. Um som agudo é escutado por quilômetros de distância. As pessoas fecham os ouvidos, mas é inútil. Nisso, a terra começa a tremer, somente, por causa daquele barulho. Rebeca olha o chão vibrando e as pedras saltitando.
“O que ele quer fazer? Está carregando a arma ... Abaixada ... Ele não está mirando para mim ...”
Uma forte pressão de ar varre o local ... Um estampido sepulcral toma conta do ambiente por uma fração de segundos apenas. A terra começa a subir e um enorme raio de luz é emitido do lança míssil na direção do solo. Cachoeiras invertidas de magma se formam em diversos pontos da cidade e avançam em direção ao céu, chegando a 40 metros de altura em segundos. Todo o local está sendo destruído ... As construções que não explodiram ou viraram poeira, estão sendo engolidas pela terra. Em meio a tudo isso, um vulto azul é arremessado para fora da cidade.
“Eu ... Eu ... A cidade ... As pessoas ...”
Quando Rebeca atinge o solo, cai parecendo um pedaço de metal que caiu do espaço. Ela faz um imenso rastro de destruição pelo chão. Com o corpo saindo fumaça e a jaqueta amarela que usa completa suja, a vampira tenta se levantar, mas cospe sangue. Ao longe, o ogro cinza encapuzado caminha devagar. Então, em um piscar de olhos, ele está abaixado do lado da mulher. Inesperadamente, ele segura a nuca da vampira e enterra a cabeça dela contra o solo.
- Como é sentir que irá perder a cabeça.
Instintivamente, a vampira começa a tremer as pernas. Ela pensa em fazer força com os braços para sair dali, mas a mão do ogro continua pressionando e afundando o rosto dela, cada vez mais, contra a terra.
- Você verá o tamanho da sua fraqueza e insignificância diante da ordem natural das coisas. Os mais fortes dominam os mais fracos e farei você entender isso da pior forma possível. Eu destruirei todas as cidades desse planeta, mas você eu deixarei por último. Você terá tempo para tentar salvar ou proteger esse planeta e, mesmo assim, irá falhar. Quando tudo estiver transformado em cinzas, eu retornarei e arrancarei sua cabeça com sua espada como vingança pela ousadia de decapitar meus subordinados.
Afundando mais ainda a cabeça de Rebeca contra o chão, ele finaliza.
- Sei que a cede de vingança irá crescer dentro do seu orgulho de guerreira ... Estarei esperando o dia para te ver novamente, Vampira Rebeca Vilper.
A criatura se transforma em fumaça e desaparece ao se espalhar no ar em todas as direções. Rebeca, com muita força, esforça-se para desenterrar a cabeça do solo. Com o rosto sangrando e cuspindo sangue, ela solta um grito carregado de ódio, dor e sofrimento.
- EU VOU ACABAR COM VOCÊ!!!!!!
____________________________________________________________
Olá! Se você está curtindo essa história,
gostaria de ajudar o site com uma pequena doação?
Basta enviar qualquer valor - via pix - para lightnoveluniverso@gmail.com !
____________________________________________________________


Comentários