01/02 (Rebeca Vilper): Massacre Na Cidade
- webquadrinhosdefu
- 25 de fev.
- 4 min de leitura
Atualizado: 10 de mar.

CAP 02 | Massacre Na Cidade
Vilper sai da casa e percebe que na direção do centro da cidade há fumaça.
- Estão querendo varrer o condado do mapa? Eu moro tão distante ... Por qual motivo se dariam ao trabalho? Será que estão todos bem?
Rebeca sacode a cabeça e tenta recobrar o juízo. Depois dá dois tapas no próprio rosto.
- Lógico que não estão ... Os habitantes desse planeta não são imortais como a minha espécie. Se eu não me apressar, não vai sobrar ninguém.
A vampira ativa um dispositivo no tornozelo que emite projeções metálicas para os pés e joelhos dela. Após isso, ela corre 5 vezes mais rápido que um vampiro de cabelos azuis treinado poderia. A velocidade que ela chega é perto de 200 km/h.
- Essa tecnologia vai ter bateria para aguentar chegar lá! Tem que ter!
Na cidade, soldados com espadas tentam deter diversos encapuzados com armas e metralhadoras. Granadas são lançadas de barricadas pelos guardas, mas o grupo inimigo está usando um tipo de escudo blindado que bloqueia, na maioria das vezes, os danos causados pelas explosões.
- Mantenham a formação e não recuem! A capital está enviando reforços! Tentem deixar um deles vivos para podermos interrogar depois.
Um soldado, que tem a perna enfaixada e está sem uma orelha, se protege atrás de um muro e fica irritado com as palavras do capitão Elker.
- Vamos tentar deixar um dos inimigos vivos?! Do jeito que eles estão atacando, a intenção deles e dizimar todos daqui. Eu nunca vi armas tão poderosas!
- Soldado Nurier ... Eu nunca vi esse tipo de gente que esconde o rosto! Parecem fantasmas das sombras. Se não tivéssemos tombados alguns deles, eu diria que são criaturas sobrenaturais. Temos de descobrir o que são.
Quando o capitão Elker termina de falar essas palavras, uma bala atravessa a parede onde ele está e perfura a coxa do oficial. Todos os soldados próximos gritam pelo capitão, mas são surpreendidos por um encapuzado que dobrou o quarteirão para emboscá-los. Segurando uma minigun, ele está prestes a atirar, mas começa a ver o mundo rodar.
De trás do corpo sem vida do inimigo, que cai de joelhos perante o batalhão, Rebeca surge correndo em velocidade e salta pelo muro. Com a Espada Do Celeste Azul, ela ricocheteia as balas disparadas. Todos os projeteis voltam em direção aos atiradores, que caem imediatamente. O capitão Elker grita de alegria.
- É a Inventora Azul! A Rebeca!
Ela balança a arma no ar e recita algumas palavras. Inscrições mágicas começam a surgir no equipamento e os olhos dela transbordam uma áurea assassina. Antes que os adversários pudessem entender o que está acontecendo, Rebeca sai decapitando todos os encapuzados. Não somente os que estavam nas ruas, como também os que estavam dentro das casas dos habitantes do condado. Apesar de manter a mesma aparência física inicial, a pacata inventora se transforma numa criatura de sede bestial. Olfato, visão e reflexos, tudo está exponencialmente aguçado. Alguns soldados mais distantes refletem sobre o que estão vendo.
- Ela veio do espaço e eu já imaginava que a Rebeca deveria ser forte, mas não nesse nível.
Um dos encapuzados está correndo para fugir, mas a vampira surge do lado dele e, com uma mordida na jugular, desmembra o inimigo. Ela salta rodopiando pelo ar e continua a ricochetear as balas disparadas contra ela.
“Que coisa está acontecendo aqui! Não tinha tanta empolgação desde os meus tempos de guerra na guarda real!”
Rebeca Vilper é uma lutadora capaz de dizimar um exército inteiro. Sem muitos poderes especiais, as habilidades de luta dela estão num nível surreal. Além disso, ela treinou por milhares de anos os mais diferentes tipos de luta nas situações mais adversas. Por ser uma vampira imortal, ela teve muito tempo para ser tornar a melhor no que faz: infiltração, extração e execução.
Em 20 minutos, um grupo composto por 700 encapuzados está completamente aniquilado. Rebeca balança a espada no ar para limpar o sangue que escorre pela lâmina. Manchas vermelhas permeiam o azul do cabelo da jovem, bem como o canto da boca dela.
“Acho que demorei demais ... Estou vendo gente da cidade caída no chão também.”
Apesar do medo, os soldados se aproximam, mas nenhum deles levanta a espada contra a inventora. O capitão Elker, mancando e sendo carregado, aproxima-se da vampira.
- Rebeca eu fico feliz por você está do nosso lado. Tem ideia do que eles são?
- Tanto quando você Elker! Um desses bateu na minha porta e digo que foi a última coisa que o infeliz fez na vida. Vamos levantar esses panos que cobrem eles e descobrir o que tem por baixo.
Quando eles vão revistar os inimigos mortos, os corpos começam a murchar e uma fumaça negra sai de baixo das vestimentas deles. Rebeca observa aquilo e manda todos recuarem.
- Se abriguem em qualquer LUGAR! AGORA!
A estranha substância gasosa se reúne no meio da rua e começa a formar um orc de 20 metros de altura. O monstro tem uma couraça cinza que parece metal blindado. No lugar de porretes, ele segura um lança míssil. Rebeca sorri.
“QUE MERDA TÁ ACONTECENDO NESSE PLANETINHA?”
____________________________________________________________
Olá! Se você está curtindo essa história,
gostaria de ajudar o site com uma pequena doação?
Basta enviar qualquer valor - via pix - para lightnoveluniverso@gmail.com !
____________________________________________________________


Comentários