top of page

01/10 (Selena Krude): Ouvidos E Lábios

Atualizado: 17 de jun.

Light Novel Selena Krude


CAP 10 | Iniciando O Treinamento



Em um lugar afastado do local onde Selena e Tobi treinam, o guerreiro Bam está dentro de uma construção que lembra um santuário japonês. Sentado no chão, ele está diante de uma espada feita de prata. O cabo do objeto, onde o usuário segura para empunhar a arma, é feito de um metal acinzentado que contrasta com o límpido polido do fio da lâmina. Além disso, ele tem o formato de uma serpente com olhos intimidadores e nefastos. Balançando um incenso sobre a espada, Ban faz algumas reflexões com ele mesmo.


- Aquela jovem ... Será que ela vai ser morta em batalha como as outras? A energia dela é diferente das anteriores. Ela tem confusão, dor e choro dentro do peito dela. Além disso, eu sinto um coração vazio no interior da Selena. Se ela não fosse uma candidata, jamais teria conseguido entrar nessa dimensão.


Após colocar o pequeno pote que movia pelo ar e esperar, em silêncio, a fumaça se dissipar, Ban pega a espada do chão e se levanta. Após guardar a arma na cintura, ele observa um pequeno passarinho voar até ele.


- Temos uma outra missão ...


Erguendo o braço, ele recebe o pequeno visitante, que pousa docilmente na mão do homem.


- Então ... Diga-me. O que tem pra mim hoje?


Após o passarinho cantar uma bela canção, Ban faz um cafuné embaixo do bico da ave, que se desmaterializa no ar, como se fosse uma suave neblina deixando uma doce fragrância.


- Muito bem ... A Calamidade da Enchente está buscando meios de se tornar mais forte com feiticeiros mortais. Eu devo impedir esses homens de desenvolverem qualquer tipo de ritual que possa conferir mais poder para aquela mulher. Acho que precisarei de 2 semanas para acabar com todos eles. É uma pena que, no mundo dos vivos, minhas habilidades fiquem reduzidas. Espero que o Tobi consiga treinar e desenvolver bem a Selena. Eu gostaria de ajudar no treinamento dela, mas não poderei fazer muito, infelizmente, assim como foi com as outras.


Andando devagar e saindo do local, Ban sente que deveria ficar mais um dia. Entretanto, o dever de cumprir a missão, imediatamente, fala mais alto.


“Enquanto estiverem aqui, eles estarão em segurança!”


No mundo dos vivos, Tanire usa uma roupa formal e está dentro de um shopping. Ela segue, discretamente, dois rapazes que passeiam pelo lugar. Então, a dupla faz uma pausa para comer numa hamburgueria e parecem conversar com muita animação. Após se sentaram, o mais alto mostra um vídeo para o colega e usa o boné para tentar impedir que outras pessoas próximas assistam ao conteúdo. Nesse momento, a mulher pensa em se aproximar e esbarrar neles, mas cogita ser cedo para uma abordagem mais direta. Então, alguém a segura pela cintura e sussurra algo no ouvido dela.


- Coletando informações sozinha novamente?


- Sabe que odeio fazer teatro de casal ...


- Eu também ... Só que chama menos atenção. Vem ... Vamos sentar perto deles.


Ted puxa Tanire pela mão e exibe um sorriso suave. O rapaz veste uma roupa casual e faz questão de exibir uma aliança no dedo. Antes que a jovem pudesse perceber, ele, discretamente, coloca um anel idêntico no dedo da mão dela. O falso casal se senta perto do alvo, mas Ted rapidamente se levanta e vai em direção ao balcão para fazer os pedidos. Nesse momento, ela nota o que o chefe tinha feito.


“Eu não acredito ... Ele realmente está preparado para tudo. De onde ele tirou esse anel?”


Ao longe, Ted faz gestos de coração com as mãos para Tanire, mas os olhos do rapaz focam em fazer a leitura labial do que os garotos estão conversando. Sem levantar suspeitas ele reflete sobre o teor da conversa daqueles dois.


“Dinheiro e mulheres ... Eles irão ganhar isso se conseguirem garimpar um tipo de cristal dentro de uma mina abandonada ... A pedra tem propriedades alucinógenas quando triturada e inalada. As meninas ficam obedientes e fazem tudo que escutam ... Viram cascas vazias ... O outro desconfia e acha que estão querendo botar os dois em cilada ... Ele acha que as imagens são montagens. Ele diz que nunca viu nada igual ...”


Tanire tenta escutar o que os garotos conversam, mas são tantas pessoas próximas que é impossível para ela filtrar as palavras. Mexendo na orelha, ela amplifica o poder de um aparelho auditivo que ela usa. Nesse momento, ela consegue distinguir algumas coisas.


“Eles estão querendo testar algo num porão abandonado ... Um teste antes de aceitarem o trabalho ... Uma mulher que usa penas cor de rosa na cabeça é a chefe da operação ... Dizem que ela é nova no ramo ... Tem muito dinheiro e paga adiantado ... Um deles está hesitante ... Como é? Desaparecimento de moradores de rua ... Ele diz que estão aumentando os boatos sobre uma nova gangue na região ...”


Tanire observa Ted se aproximando com os pedidos e desliga o aparelho. Ele senta do lado dela e, enquanto come, começa a sussurra tudo que conseguiu descobrir. A jovem, por sua vez, faz o mesmo e eles trocam informações.



Anterior      |  Capítulos


____________________________________________________________

Olá! Se você está curtindo essa história,

gostaria de ajudar o site com uma pequena doação?

Basta enviar qualquer valor - via pix - para lightnoveluniverso@gmail.com !

____________________________________________________________

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page