top of page

01/05 (Selena Krude): Calamidades Especulam

Atualizado: 17 de jun.

Light Novel Selena Krude


CAP 05 | Calamidades Especulam



Recobrando a consciência, Selena indaga se Tobi está, realmente, falando sério.


- Minha arma é um violino! UM VIOLINO! Gatinho, você está brincando comigo? Não é? Diz que está! Eu lembro ... Lembro de quando eu jogava RPG. Eu era criança ainda ... Gatinho! Gatinho! Você tá dizendo que eu vou ser um tipo de bardo. É isso? Gatinho ... Vocês vão me mandar para a morte!


Um pouco irritado com as palavras de Selena, Ban tenta corrigir o raciocínio da jovem.


- Menina, não subestime o poder mágico das armas desse santuário. O violino é capaz de controlar os elementos da natureza. Conforme as intensidades de magia, de energia e de espírito que são aplicadas nas notas, você pode invocar ataques mágicos poderosos.


- Isso é muito útil, se o meu adversário não tiver uma arma. Se ele tiver só um arco e flecha, eu já estou na desvantagem. Não... Espera ... Meu inimigo é uma calamidade que produz vendavais. Como eu luto, usando notas musicais, contra uma calamidade que controla o ar?


- Calma Seleninha! Pra sua sorte, o poder mágico do violino é mais forte que o da Calamidade da Tempestade. Você pode conter, facilmente, os ataques dela usando a música que ele produz. Na verdade, não é com os ataques dela que você deve se preocupar.


- Verdade gatinho! Tem outras quatro calamidades. Quais são os poderes delas?


Longe da dimensão onde Selena discute com Tobi e Ban, em uma mansão luxuosa e repleta de empregadas, a Calamidade da Tempestade conversa com a dona do lugar. O ambiente é todo decorado com itens e acessórias na cor lilás, apesar da anfitriã usar uma cor diferente para a roupa e cabelo. A mulher, em questão, é a Calamidade da Enchente. Ela é chinesa e possui diversas tatuagens no pescoço e no rosto. Dona de um par de olhos lilás, a vilã usa uma jaqueta jeans azul e cabelo na mesma cor. Parecendo ter pertencido a algum tipo de organização no passado, a Calamidade da Enchente se senta, na poltrona da imensa sala, como se fosse um chefe da máfia. Após tirar um cigarro da boca, ela pergunta para a convidada sobre as novidades.


- Então, o Tobi conseguiu alguém para ser a nova Violinista de Alexandria. Você, Alessandra ... Como está com toda essa situação? Frustrada por não ter conseguido colocar mais uma candidata na sua coleção de vítimas?


- Olha Tomiko ... Dessa vez, até que não. A menina é estilista e as roupas dela são lindas. Será muito fácil descobrir quem ela é. Basta eu esperar que a tonta se identifique no final de algum desfile. Infelizmente, vou tirar a vida dela com dó, pois será um desperdício de talento.


Após soltar mais fumaça pela boca, Tomiko fecha os olhos e sorri. Em um estado de reflexão, ela pondera sobre as possibilidades futuras.


- Nada! Não pense assim ... Você não sabe qual a escolha que ela irá fazer. Às vezes, quem vai perder a vida será você, Alessandra. Já pensou que ela pode escolher ser a violinista? Isso implica dela abandonar o mundo do corte e costura.


- Não brinque comigo. Você acha que alguém, em sã consciência, vai topar lutar usando um violino. Um instrumento que, para lançar algum tipo de ataque, você precisa saber uma sequência de notas estranhas. No fundo, tô até torcendo que alguém tente usar aquela porcaria. Só assim, vamos ter uma possibilidade de destruir o violino de vez.


Dentro de uma fábrica de costura localizada num país muito distante da mansão que pertence à Calamidade da Enchente, Ted, o apresentador do desfile que Selena participou, caminha por entre as funcionárias. Ao lado do jovem, uma moça de cabelos negros, lisos e escorridos, com traços originários de povos indígenas da América do Norte, veste um terno negro que combina com os sapatos que ela usa. Além disso, ela tem uma tiara trançada na cabeça, feita de prata. O acessório combina com os longos brincos feitos do mesmo material. Ela carrega uma pasta debaixo do braço e, na mão direita, uma pequena caixa branca. Discretamente, ao pé do ouvido, ela pergunta algo para o chefe, o jovem Ted.


- O Sr. tem certeza?


Ele, muito reservado, somente balança a cabeça em sinal de confirmação. Após alguns passos, ele, inesperadamente, fala perto da orelha da assistente.


- Eu a vi com meus olhos ...


A dupla continua caminhando sem trocar mais nenhuma palavra. Internamente, a mulher reflete que a Calamidade da Tempestade foi a responsável por destruir várias cidades ao redor do mundo nos últimos 5 anos. Num desses ataques, a esposa de Ted foi morta e os dois irmãos mais novos da jovem desapareceram. Ela recorda que, desde então, Ted não tem poupado esforços para localizar aquele ser, sobre o qual ninguém tem registros. A mulher não aparece em nenhum banco de mercenários ou criminosos procurados. Além disso, ela não trabalha para nenhum governo. Finalmente, a jovem Tanire, em muitos anos, vê a possibilidade de conseguir a tão aguardada vingança. Ela tem certeza de que não encontrará os irmãos vivos, mas acredita que irá conseguir cumprir a promessa que fez em memória dos dois. A missão de vida da jovem é deter a Calamidade da Tempestade e garantir que ela não tire mais vidas inocentes.


“Finalmente ... Após todos esses meses, ela apareceu novamente.”



Anterior      |  Próximo


____________________________________________________________

Olá! Se você está curtindo essa história,

gostaria de ajudar o site com uma pequena doação?

Basta enviar qualquer valor - via pix - para lightnoveluniverso@gmail.com !

____________________________________________________________

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page