top of page

01/07 (Selena Krude): O Velho Amigo

Atualizado: 17 de jun.

Light Novel Selena Krude


CAP 07 | O Velho Amigo



Após escutar que o violino de Alexandria não funciona na presença de certas pessoas, Selena perde a compostura.


- Só pra dificultar mais as coisas, né bonitinho? Deixe-me adivinhar. Você não pode me dizer o motivo ... DESSA PORCARIA ... dar problema nessas situações! Como eu vou saber quem lutou mais ativamente nessas guerras? Quem são essas pessoas que você falou? Tem foto delas? Se, por um acidente, eu usar o violino perto de alguém que não deveria estar perto? O que eu faço? Se uma das calamidades pegar uma dessas pessoa como refém? Vocês, realmente, querem que eu derrote essas calamidades?


- Por isso esse local é isolado Seleninha. As únicas pessoas que vivem aqui sou eu e Ban. Até você ficar mais forte, não há risco de o violino ser usado perto de alguém que “anule” ele.


- Só vocês dois moram aqui? Eu vou ficar treinando sem conversar com ninguém, além de vocês? Estão brincando comigo ... Eu não pedi para vir para cá! Não pedi para ter uma calamidade atrás de mim!


- Selena ... Se ajudar, eu pedirei para pessoas, que estão sendo treinadas nas outras regiões, virem aqui e trocarem experiências com você. Além disso, o compartilhamento de dores e frustrações, ajudará vocês a ficarem fortes mais rapidamente.


- Onde fica o Violino? O que me deixará forte é eu já começar a treinar. Nesse exato momento!


- Calma Seleninha! O Violino está recarregando nesse momento. Apesar do poder de combate estar total, o de treino está esgotado, pois o Ban tentou usar o violino. Ele vinha, ao longo dos meses, tentando fazer que a arma considerasse deixar ele usar a magia, mas não teve sucesso. No caso dele, há uma incompatibilidade de natureza de alma e não de pureza de coração. Entretanto, não pense nisso agora. Por hora, você precisa esperar. O que você acha de conhecer o lugar onde irá morar?


Longe do local de treino que Selena está, nas barracas de maças do velhinho que é o pai adotivo de jovem, um pequeno pinscher marrom se aproxima do pequeno comércio. Ao ver o pequeno cachorro, o Vendedor de Maças deixa o algumas frutas sobre a bancada e abre a porta da casa dele que fica ao lado da vendinha. Então, o homem entra e é seguido pelo animal, que se senta numa poltrona. Aquele pequeno ser é um antigo mago que lutou, há alguns anos, numa terrível guerra astral. Condenado a assumir uma nova forma após o final das lutas, Krever quase nunca visita antigos colegas. Vendo o lugar onde o Vendedor de Maças mora, a criatura mágica se surpreende.


- Tem tempo que não te vejo, ancião. Eu achei que você, ao saber, iria voltar para lá. Está se apegando ao mundo dos humanos? Ela já está lá com o Tobi. Aquele saco de pulgas falante continua irritante como sempre. Além dele, acho que tem um rapaz, chamado Ban, que tá lá com ela também.


- É uma pena não podermos contar muita coisa para ela ainda. Eu esperava que fosse qualquer outra, menos ela. Diga-me Krever ... A Selena ... Ela, de fato, era a oitava da lista. Não deveria haver uns noventa nomes antes do dela.


- Não espalha, mas o Tobi, após ver que as candidatas do topo da lista estavam morrendo facilmente depois de se transformarem na violinista de Alexandria, resolveu recrutar de baixo para cima. A Selena era a última. Agora me lembrei! Nem pense em deixar esse segredo escapar perto do rapaz que está lá com a Selena. O tal do Ban é correto demais. Acho que ele surtaria. No fundo, eu entendo o estômago de leite ... Entre ver mais candidatas morrendo e tentar isso, acho que no final, eu teria feito o mesmo.


- Eu não tenho dúvidas, Krever ... Pelo menos, por lá, ela estará segura. Acredito que as calamidades estão alvoraçadas por algum motivo que desconhecemos. Você não acha?


Se ajeitando na poltrona, Krever, após ficar confortável, sorri.


- Um motivo? Ancião ... O que não falta são problemas acontecendo a todo momento. Não é a toa que os planos astrais estão sempre ocupados. Até as brigadas, por vezes, ficam sobrecarregadas. Nem me fale dos professores nas faculdades. Falar nisso, passe qualquer dia desses no apartamento do Michael para fazer uma visitinha ... Você irá descobrir que os problemas brotam de onde menos se espera.


- Michael Trove ... Faz tempo que não o vejo ... Ele já se recuperou totalmente dos ferimentos?


- Ele? Você olha pro Michael e diz que ela tá novo em folha! Ninguém nem percebe. Pena que as pragas das calamidades só podem ser vencidas pela Violinista ... Seria tudo mais fácil ...


- Eu confio na Selena, Krever ... Tenho certeza que ela irá domar o Violino de Alexandria. Meu único receio é que, durante esse processo, tenhamos surpresas desagradáveis.


Krever pula no chão e começa a andar de um lado para o outro, pois a ansiedade já toma conta do pequeno pinscher. Então, com um ar levemente estressado, ele comenta.


- Vire essa boca pra lá! A pior surpresa desagradável do mundo, para mim, seria ter de lutar contra Armurais nessa forma de cachorro ... Se você concorda que não pode haver nada pior que isso, trate de ficar calmo seu velho medroso! São só cinco calamidades .... Lembre! Cinco! Quando a Selena estiver mais forte, prometo que vou ensinar umas magias para ela. Isso vai acabar logo. Escreva o que estou te dizendo!



Anterior      |  Próximo


____________________________________________________________

Olá! Se você está curtindo essa história,

gostaria de ajudar o site com uma pequena doação?

Basta enviar qualquer valor - via pix - para lightnoveluniverso@gmail.com !

____________________________________________________________

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page