top of page

Ciça: a Princesa Lunática | Melhor vilão de Light Novel

Ciça: a Princesa Lunática | Melhor vilão de Light Novel


Olá amigos!


Nesse artigo, vamos explorar mais um pouco sobre quem é a Ciça, essa vilã sanguinária que está presente na novel de TOMÁS RENGURI!


Para aqueles que estão acompanhando a light novel, vocês sabem que o mundo para onde o protagonista, o jovem Tomás, foi invocada é um lugar marcado por uma guerra milenar entre dois poderosos reis: Rei Grifo e Rei Palhaço.


Nesse ambiente, cada lado possui um grupamento de guerreiros habilidosos e altamente treinados. Acreditem .... Vocês não gostariam de morar no mundo onde Tomás foi invocado. As polarizações entre os habitantes sobre domínio de cada reinado é bem acirrada. Nesse contexto, aqueles que vivem nas terras dominadas pelo Rei Palhaço classificam os aventureiros e guerreiros ligados a esse monarca como heróis da luz e da justiça. Pelo fato do Rei Grifo ser um grifo humanoide, muitos interpretam o Rei Grifo como um monstro. Apesar disso, existia um reino de humanos leais e fieis ao monarca bestial. E ... Aqui, vamos nos aprofundar sobre as irmãs Sassandra e Ciça Valdernomuntis.


Filhas de uma importante família das terras ao norte do Continente do Fogo, Sassandra herdou os cabelos escarlates da família, enquanto Ciça foi amaldiçoada antes do nascimento por uma sacerdotisa do Rei Grifo. Por causa do castigo, ela nasceu com cabelos verdes, num tom verde característico dos sádicos loucos ligados ao Rei Palhaço. O castigo ocorreu por causa da fuga de diversas tropas da família Valdernomuntis do campo de batalha durante uma campanha travada pelo Grifo Rubi (Rei Grifo) contra os Tigres de Fogo (Rei Palhaço).


Arrependido pelo que fez, o patriarca da família Valdernomuntis implorou ao Grifo Rubi por uma chance de limpar a falta que cometeu e ter sua filha abençoada. O comandante do Rei Grifo, ao tomar ciência do ocorrido, destituiu a Sacerdotisa Rubi do posto e transferiu os poderes mágicos dessa para a jovem menina ruiva Sassandra. Como punição por ter lançado a maldição, a Antiga Sacerdotisa Rubi foi enviada para servir como tutora e mentora da pequena princesa Ciça.


O que ninguém poderia esperar é que tudo fazia parte do plano da mulher corrompida pela loucura do Rei Palhaço. A Antiga Sacerdotisa Rubi foi uma mestre impecável para Ciça, mas treinou a jovem para muito além de uma guerreira. Ela transformou Ciça num monstro de combate. Entretanto, todo potencial de luta de Ciça estava limitado pelos laços de sangue com a família Valdernomuntis e pela racionalidade impecável dessa linhagem.


Assim, em um belo dia, a Antiga Sacerdotisa Rubi atraiu Ciça para os pântanos da loucura. Lá, torturou a jovem até que a princesa perdesse a sanidade, num ambiente de atmosfera alucinógena. Ao final do processo, Mestre e Pupila estava esgotadas com as duas perdendo muito. A Antiga Sacerdotisa Rubi perdeu a vida, pois não resistiu aos gases tóxicos da região, e Ciça os cabelos vermelhos, que retornaram ao tom verde lunático.


Durante anos, muitos procuraram pela princesa. Sassandra, após 20 anos, reencontrou a irmã no campo de batalha, agora como a Princesa Lunática e membro de elite das tropas do Rei Palhaço que tentam o domínio completo no continente de fogo. Entretanto, Sassandra não sabia que isso seria o começo de uma caçada sem fim, na qual a jovem ruiva seria o alvo.


Na light novel de Tomás Renguri, vemos que Sassandra é morta, logo no início, pelas tropas do Rei Palhaço. Com isso, Ciça fica mais poderosa, pois os laços de sangue que a unem com a família Valdernomuntis ficam mais enfraquecidos.


Espero que vocês tenham curtido esse adicional sobre a vilã Ciça meu amigos! Essa postagem faz parte do tópico "Melhor vilão de Light Novel".

Vejo vocês em breve na próxima publicação!




 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page